A place where you need to follow for what happening in world cup

Corinthians x Flamengo: Veja a provável escalação dos dois times

Os gigantes da Série A prometem fazer um grande jogo no estádio de Itaquera

O Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (15), em jogo de ida da oitava de final da Copa do Brasil, em confronto que acontecerá no estádio de Itaquera. O confronto é um dos mais esperados dessa fase da competição, já que colocará frente a frente as duas maiores torcidas do futebol brasileiro. A bola rola às 21h30, horário de Brasília.

Flamengo – Provável escalação

O Flamengo atuou com um time misto diante da Chapecoense, no fim de semana, desse modo, o técnico Abel Braga deve entrar em campo com o que ele tem de melhor a sua disposição.

Escalação mais provável: Diego Alves, Rodrigo Caio, Léo Duarte, Pará e Renê. William Arão, Cuéllar e Arrascaeta, além de Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol como referência dentro da área. O desfalque mais sentido é o zagueiro Rhodolfo, que está em processo de transição após sentir o joelho.

Corinthians – Provável escalação

O Corinthians tem mais preocupações físicas nesse momento. Isso porque o Alvinegro não contará com o artilheiro Gustagol, que também está em um processo de transição e existe uma dúvida se Junior Urso começará jogando a partida.

Escalação mais provável: Cássio, Manoel, Henrique, Fagner, Danilo Avelar, Ralf, Junior Urso e Sornoza. Vital, Clayson e Vagner Love. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments
Loading...