Take a fresh look at your lifestyle.

Loteria Federal, Loteca e Dia de Sorte são os três jogos mais fácies de se ganhar, apontam dados das Loterias Caixa

Muitos apostadores acreditam que a Lotofácil é a loteria mais fácil de se ganhar, e, isso, provavelmente, pode ter relação direta com o nome da loteria: Loto+Fácil. O que muitos não sabem é que, no ranking das loterias que oferecem probabilidades mais interessantes de ganho, a Lotofácil ocupa apenas o modesto quarto lugar!

Outra coisa que pode deixar muita gente surpresa, é saber qual loteria ocupa  posição de destaque no ranking das mais favoráveis ao ganho, isto é, entre as que oferecem as melhores probabilidades! Embora haja pouca publicidade, a Loteria Federal é considerada o jogo que oferece maior probabilidade de ganho! As chances de acerto são de 1 em 89.000 (Extrações de quarta).

A Loteria Federal oferece aos seus apostadores cinco premiações em suas extrações. Os dados completos relativos a essa loteria podem ser obtidos acessando a página oficial da entidade responsável pelo jogo.

Premiações da Loteria Federal

– Um dos cinco prêmios principais;
– A milhar, a centena e a dezena de qualquer um dos números sorteados nos cinco prêmios principais;
– Bilhetes cujos números contenham a dezena final idêntica a umas das 3 (três) dezenas anteriores ou das 3 (três) dezenas posteriores à dezena do número sorteado para o 1º prêmio, excetuando-se os premiados pela aproximação anterior e posterior;
– A unidade do primeiro prêmio.

Probabilidade de acerto na Loteria Federal

  • 1 em 89.000 (Extrações de quarta).

Sorteios da Loteria Federal

Os sorteios das extrações são realizados nas quartas e sábados, com prêmios principais de R$ 350 mil e R$ 700 mil nas duas séries, respectivamente.

Loteca, segunda loteria que oferece maior probabilidade de ganho

A Loteca, por sua vez, ocupa a segunda posição dessa nossa lista. O modelo de loteria é destinado aos aficionados por futebol, principalmente aqueles que adoram dar um palpite. Nesse modelo de loteria, os palpiteiros podem ganhar uma boa bolada.

Probabilidade de acerto na Loteca

As probabilidade de acerto nessa loteria são de 1 em 2.391.485

Como jogar na Loteca

A Loteca é ideal para você que entende de futebol e adora dar palpites sobre os resultados das partidas. Para apostar, basta marcar o seu palpite para cada um dos 14 jogos do concurso, assinalando uma das três colunas, duas delas (duplo) ou três (triplo). Os clubes participantes estão impressos nos bilhetes emitidos pelo terminal.

Dia de Sorte ocupa a terceira posição em termos de probabilidade

Lançada neste ano de 2018, pela Caixa Econômica Federal, a Dia de Sorte se torna hoje a terceira loteria que oferece ao apostador a melhor probabilidade de ganho. Esse terceiro lugar, antes pertencia a Lotofácil, que vem corriqueiramente perdendo espaço para para a Dia de Sorte.

Probabilidades de acerto na Dia de Sorte

  • De acordo com os dados da Caixa, as chances de acerto nessa loteria são de  1 em 2.629.575.

Como jogar na Dia de Sorte

O Dia de Sorte é a loteria onde você escolhe de 7 a 15 números dentre os 31 disponíveis e mais 1 “Mês de Sorte”. São sorteados sete números e um “Mês de Sorte” por concurso. Você pode deixar, ainda, que o sistema escolha os números para você (Surpresinha) e/ou continuar com o seu jogo por 3, 6, 9 ou 12 concursos consecutivos (Teimosinha).

Com informações da Loterias Caixa.

 

Comentários estão fechados.