Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vídeo cai na net: alunas dançam funk, seminuas e escondidas, no banheiro de uma escola

Ceilândia, no Distrito Federal, ganhou as manchetes dos principais jornais brasileiros, tudo isso, graças a algumas alunas que resolveram inovar. As mesmas foram filmadas dançando funk, seminuas, em um banheiro do Centro de Educação 11 (CED).

Vídeo com cinco alunas dançando funk, seminuas, cai na internet

No total, eram cinco alunas que, aparentemente, eram menores de idade. Quatro delas dançavam de costas para uma quinta garota que estava filmando, e com um revolver de brinquedo.

Após as imagens do vídeo caírem na internet, dezenas de internautas externaram suas indignações a respeito do ocorrido.

Leia também: Adolescente sofre estupro coletivo dentro de carro em Manaus e vídeo é divulgado na internet

Alunas dançando funk foram suspensas

Vale ressaltar que as jovens levaram suspensão pela atitude irresponsável.

O caso ocorreu na última sexta-feira, 30 de agosto, e de acordo com a Secretaria de Educação, ao todo, foram cinco garotas que se envolveram no episódio. Todas foram filmadas.

Assista ao vídeo das alunas dançando funk

Leia também: Garota de 15 anos mostra print de whatsapp e revela o que ela fazia com os ricos de Manaus

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ceilândia: Alunas aparecem dançando seminuas em banheiro do CEF 11 Cinco estudantes do CEF11 em Ceilândia, foram suspensas até quarta-feira (4), por dançarem funk seminuas, uma das jovens dançava e apontava para as amigas um simulacro de pistola. Segundo a Secretaria de Educação, o caso aconteceu no dia 30 de agosto, na última sexta-feira em um banheiro do Centro Educacional (CED) 11 em Ceilândia. A Delegacia da Criança e Adolescente (DCA), foi acionada e está investigando o caso. A direção do CEF 11, juntamente com os pais das alunas, estarão reunidos na próxima quarta-feira (4), para avaliar quais medidas devem ser tomadas com as alunas envolvidas no vídeo. #dca #menores #meninas #funk #ced11 #ceilandia #ocorrencia #escola #1minutodf

Uma publicação compartilhada por 1 Minuto DF (@1minutodf) em

Legenda do post no Instagram sobre as alunas dançando funk

  • Ceilândia: Alunas aparecem dançando seminuas em banheiro do CEF 11Cinco estudantes do CEF11 em Ceilândia, foram suspensas até quarta-feira (4), por dançarem funk seminuas, uma das jovens dançava e apontava para as amigas um simulacro de pistola.Segundo a Secretaria de Educação, o caso aconteceu no dia 30 de agosto, na última sexta-feira em um banheiro do Centro Educacional (CED) 11 em Ceilândia.A Delegacia da Criança e Adolescente (DCA), foi acionada e está investigando o caso. A direção do CEF 11, juntamente com os pais das alunas, estarão reunidos na próxima quarta-feira (4), para avaliar quais medidas devem ser tomadas com as alunas envolvidas no vídeo.
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comentários
Loading...