Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Márcio França comenta suposto vídeo de João Doria em motel com seis mulheres

0
Vídeo que circula na internet / Reprodução

Como era de se esperar,  não demorou muito para que o candidato adversário de João Doria pelo governo de São Paulo, Márcio França, usasse do seu perfil em uma rede social para comentar o suposto vídeo íntimo de João Doria que circula na internet.

No vídeo aparece um homem deitado na cama, e ao redor dele várias mulheres. E de acordo com ampla divulgação na mídia  o lugar seria um motel, e a pessoa ali junto as mulheres  seria supostamente o candidato Doria. Ele nega as acusações e diz que tomará medida judicial.

Já Márcio França escreveu no Twitter, “SP não merece esse constrangimento. Doria não deve medir os outros pela sua régua!”.

Assista Ao Vídeo: Suposto Vídeo Íntimo De João Doria Em Motel Vaza No Whatsapp, Confira O Que Ele Diz Em Sua Defesa

Está circulando no Whatsapp e nas principais redes sociais um suposto vídeo de João Doria em motel com seis mulheres. Vale ressaltar que Doria é candidato ao Governo de São Paulo pelo PSDB, no vídeo é possível ver um homem em um motel com algumas mulheres do lado. O vídeo ganhou intensidade de divulgação nesta terça-feira (23).

Faltando poucos dias para eleição deste segundo turno, Doria se defende e diz que tudo é armação da oposição, ao lado de sua esposa Bia Doria, o candidato grava um vídeo desmentindo a ação, e classifica o suposto vídeo como “produção grotesca“.