Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Cleo Pires faz pose sensual e diz “bunda dá like”

Cleo Pires ostenta seu corpão no Instagram

Cleo Pires ostenta seu corpão no Instagram com uma pose sensual. A atriz postou a foto na tarde de hoje (24) e deixou seus fãs enlouquecidos. Juntamente com a foto, ela diz que o motivo da pose é que “bunda dá like“. Logo também explica o motivo de seu bumbum estar ralado.

A atriz mostra, contente, que ganhou 10 kg e abusa das poses de costas mostrando seu bumbum ralado. Ela explica que o bumbum está ralado pelo fato de ter posado muito no chão da bica de uma fazenda.

Cleo diz que posta fotos como essa mostrando o bumbum porque elas dão mais likes. Pode-se notar que a teoria da atriz é comprovada de acordo com seu feed do Instagram. Fotos em que ela aparece vestida têm menos likes do que as em que ela aparece seminua.

Cleo Pires/Fonte: Instagram
Cleo Pires/Fonte: Instagram

Roupa define caráter? O que você pensa sobre isso?

Sendo uma mulher de opinião forte, Cleo Pires deixa claro na legenda que seu bumbum à mostra é apenas estética. Sob o mesmo ponto de vista, ela diz que “roupa não define caráter“.

Numa sociedade um tanto machista, podemos ver que mulheres famosas como a atriz, estão entrando na luta pelos direitos das mulheres de usarem o que querem, sem o conceito primitivo de que suas roupas definem seus fundamentos.

Leia ainda: Bruna Marquezine é desmoralizada por causa de Bolsonaro

Os fãs enlouquecem com a beleza da diva

Que os fãs de Cleo Pires são loucos por ela, todos sabemos. Isso fica bem claro nos comentários da foto da atriz. Veja a seguir algumas palavras de alguns desses fãs.

Eles não economizam elogios. “olha essa bunda, meu Deus do céu”, comenta uma seguidora. “Por isso que amo vc sua linda”,  diz outro seguidor. “Definitivamente é a sua fase mais maravilhosa na minha opinião! Claro que o que vale sempre é o que te faz feliz. Nós mulheres somos como a lua, de fases, então por quê não viver apaixonada por si mesma em cada fase?”, ainda ressalta outra seguidora.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!