Take a fresh look at your lifestyle.
Zac Efron

Curta Essa, O Novo Sériado De Zac Efron E Netflix

Zac Efron e o guru do bem-estar Darin Olien viajam pelo mundo para a Netflix, aprendendo sobre sustentabilidade e ocasionalmente comendo com os locais.

Anthony Bourdain não inventou o gênero de viagem global – enquanto come TV, mas uma marca de sua genialidade pode ser vista em quantos sucessores potenciais seguiram em seu caminho – e quantos programas foram necessários para preencher o vazio deixado pela morte de Bourdain em 2018.

Zac Efron Zac Efron

Leia mais: Série “Demolidor” é cancelada pela Netflix!

Esses programas, e outras entradas menores no gênero, compartilham uma maravilhosa aspiração de usar a televisão e a comida para conectar um mundo que está, apesar dos uniformes como as mídias sociais, se tornando estranhamente mais fragmentado.
Curta Essa De Zac Efron
O último a entrar na briga é High School Musical e The Paperboy star Zac Efron, que une forças com o “especialista em bem-estar” Darin Olien no novo Curta Essa da Netflix com Zac Efron. A comida desempenha um papel fundamental no Curta Essa, mas se você já viu os abdominais de Efron – aparecendo na marca dos 20 minutos de um dos dois episódios disponibilizados pela Netflix antes do lançamento – você provavelmente pode adivinhar que a série não foi projetada como uma turnê de pássaros internacionais.
Pegada Ambientalista
Em vez disso, Efron e Olien têm um objetivo um pouco mais alto: uma jornada de abertura dos olhos estimulada por frases como “energia renovável” e “vida sustentável”. Com base no que vi, Curta Essa pode não ter necessariamente um foco coeso, nem Zac Efron é um guia instantaneamente dinâmico, mas certamente tem seu coração (se não sempre sua cabeça) no lugar certo. E qualquer espectador atraído pelo canto da sereia do malvado sorriso de Efron terá sua metafórica nave esmagada contra algumas rochas levemente provocadoras.

Uma forma leve e bem informada de diversos quesitos relacionados ao meio ambiente que certamente chegarão a mais pessoas da mão de Zac Efron, do que chegariam através de jornais ou documentários.

Comentários estão fechados.