Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Nubank e NuConta: conheça as vantagens e desvantagens

Confira as vantagens e desvantagens do roxinho mais querido do Brasil!


Antes de solicitar um cartão de crédito Nubank e criar uma NuConta é sempre bom pesquisar o que é bom e o que não é dentro dos serviços dessa empresa. Hoje, segunda-feira (04), o Diário Prime vem trazer aos leitores que pretendem abrir uma conta Nubank, as vantagens e desvantagens desta.

Antes de mais nada, devemos lembrar que a Nubank é o banco digital que está sendo mais utilizado pelos brasileiros, porque seus serviços são excepcionais. Com isso, já fica fácil saber que essa empresa tem muito mais vantagens do que desvantagens. Mesmo assim, é importante saber de ambas para pesar na balança antes de se cadastrar.

As vantagens da Nubank e NuConta

Nubank/ Fonte: www.nubank.com.br
Nubank/ Fonte: www.nubank.com.br

Pagamentos de boletos e faturas  é uma das vantagens do cartão de crédito Nubank. Com ele, o cliente tem a facilidade e praticidade de pagar seus boletos e faturas direto do aplicativo, ou seja, sem nem sair de casa.

Seu dinheiro tem um rendimento de 100% de CDI com a NuConta. Por ser uma conta de pagamento e não conta corrente ou poupança, a NuConta rende muito mais, pois seu dinheiro estará aplicado em Títulos Públicos. A partir do momento em que seu dinheiro é posto na NuConta, ele estará rendendo automaticamente.

As transferências TED são ilimitadas e gratuitas. Enquanto bancos tradicionais cobram uma taxa de R$ 15,00 por cada transferência para outros bancos, na NuConta esse serviço é totalmente gratuito e ilimitado. Uma vantagem e tanto em relação aos bancos tradicionais.

Nenhuma taxa de anuidade é cobrada na Nubank. Diferente de bancos tradicionais que cobram anuidade para manter seu dinheiro seguro, a Nubank se destaca por não cobrar absolutamente nada de taxa de anuidade. Vale ressaltar também que, ao antecipar as parcelas, o cliente ganha um excelente desconto que chega até 4,5% ano ano.

Por ser uma um banco digital, a Nubank tem todo seu atendimento pelo aplicativo. No aplicativo, o cliente pode configurar o uso do cartão e da conta, além de ter a vantagem de verificar seu extrato de maneira fácil e rápida.

Em caso de perda, o bloqueio e desbloqueio do cartão também é feito diretamente do aplicativo. Dúvidas ou problemas? O atendimento ao cliente da Nubank é excepcional! A solicitação de aumento de limite também é feita pelo aplicativo. Depois de feita, basta esperar a resposta da Nubank.

Confira também: Nubank traz grandes novidades para seus clientes

As desvantagens da Nubank e NuConta

Cartão Nubank/Fonte: www.nubank.com.br
Cartão Nubank/Fonte: www.nubank.com.br

Além de ter uma NuConta, é aconselhável também que o cliente tenha uma conta auxiliar, no caso de querer utilizar dinheiro físico. Isso se deve ao fato de que na NuConta não é possível realizar saques. O único saque permitido é o do cartão de crédito, e apenas 5% do limite deste.

Por ser uma conta depósito, a NuConta não tem a garantia do Fundo Garantidor de Créditos (FGC). Por isso, se a Nubank chegar a falir, será necessário uma liquidação extrajudicial, para que a Justiça decida como serão recuperados os valores investidos e perdidos.

Dica do Diário Prime

Como dissemos no início, a Nubank tem muito mais vantagens do que desvantagens. Com isso, leva o leitor a entender que, de fato, a Nubank é um ótimo investimento para quem deseja uma conta digital e um cartão de crédito com diversos serviços.

Sendo assim, não deixe de saber mais sobre esse excelente banco. Leia também: Nubank é de qual banco?

 

 


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais