Take a fresh look at your lifestyle.

Yasmin Gabrielle, do Programa Raul Gil; pode ter tirado a própria vida neste domingo (21)

Sabemos que a depressão é a doença do seculo, doença essa que mata centenas de pessoas todos os anos no mundo todo. Neste domingo, 21 de abril de 2019 os fãs de Yasmin Gabrielle foram surpreendidos com uma notícia muito triste.

Yasmin Gabrielle teria perdido a vida aos 17 anos de idade, a informação da morte da jovem foi repassada aos fãs pelo filho do Raul Gil. De acordo com os familiares da jovem, Gabrielle sofria de depressão, e pode ter tirado a própria vida neste domingo (21).
Yasmin Gabrielle ficou conhecida nacionalmente ao participar do Programa Raul Gil
Yasmim Gabrielle / Reprodução : Facebook Yasmim Gabrielle / Reprodução : Facebook

Ela ficou conhecida nacionalmente após participar de diversos quadros de programa televisivo, com seu jeito descontraído e carismático, Yasmin acabou conquistando uma legião de fãs espalhado por todo o mundo.
Yasmin Gabrielle estava afastada da TV
Atualmente ela estava afastada da TV, não se sabe o que teria motivado a jovem a tirar a própria vida. Uma das pessoas próxima a jovem conhecido como Luis Gabriel também usou a rede social para noticia a morte da jovem dizendo.

“Vocês sabem o que é depressão? Pra quem não sabe ou acha que sabe, é uma doença muito grave que atinge o autoestima, psicológico e o emocional das pessoas“.

Yasmin Gabrielle deixará enorme saudade aos fãs e familiares.

Comentários estão fechados.