Take a fresh look at your lifestyle.

Vídeos: O que a Momo quer com você, a lenda do WhatsApp

O maior aplicativo de mensagem foi vítima mais uma vez de um ataque viral, dessa vez o mal tem uma face diferente e um nome para lá de “fofo”, Momo. A nova criatura que surgiu e se espalhou em efeito viral tem nome e quase uma face.

A lenda do WhatsApp ganhou as principais manchetes dos mais diversos portais, tudo começa quando uma pessoa recebe uma ligação de uma figura estranha através do aplicativo de mensagem WhatsApp, alguns outros usuários relataram a nossa equipe que receberam fotos e outros vídeos.

A grande pergunta a cerca dessa figura macabra é uma só, o que o Momo quer com as suas vítimas?, a inúmeras especulações acerca desse assunto, alguns acredita que a figura de Momo quer apenas assustar.

Em outras palavras é uma brincadeira de mal gosto de alguém que esteja desempregado, uma segunda hipnose a respeito de Momo é o fato de que bandidos estariam atrás da figura sombria, e que o intuito é apenas roubar dados do usuário.

A bem da verdade que Momo despertou a curiosidade de milhares de jovens que começaram a procurar o número da Momo e chama-la através do WhatsApp, dificilmente alguém consegue contato com a Momo, a explicação é simples, com milhares de usuários tentando contato ao mesmo tempo dificilmente alguém conseguiria êxito na ligação.

Os especialistas em segurança da internet orienta a todas as pessoas a evitarem contato ou troca de informações com números ou pessoas desconhecidas.

Um bom antivírus no celular faz toda a diferença nesses ataques cibernéticos.

Comentários estão fechados.