Mais Lidas

Todo mundo comentando

Corpão! MC Rebecca quebra web com postagem super quente, veja a foto!

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Conhecida por ser umas das musas do funk, MC Rebecca esbanja suas belas curvas em postagem. Na imagem, ela aparece com um biquíni super provocante em uma piscina. A foto tinha como objetivo divulgar sua nova música, Tô Presa em Casa.

Os comentários da postagem, em sua maioria, foram elogiando o belo corpo de MC Rebecca. Palavras, principalmente vinda de fãs, como “Linda” e “Perfeita” são achadas aos montes. Além disso, artistas como MC Don Juan e o perfil da banda Psirico marcaram presença. Ambos elogiaram a funkeira.

Confira: MC Tati Zaqui aparece em momento quente com famosa bailarina, veja o vídeo!

Leia também: Gabily aparece com short minúsculo e esquenta web com vídeo, clique para ver!

MC Rebecca fez questão de mandar um recado principalmente para alguns seguidores mal-intencionados. “Arrasta pro lado pra ver como todo mundo ansioso pro lançamento de TO PRESA EM CASA”, ironiza. Ao arrastar, a funkeira mostra uma notícia na qual responde ser “Dona do meu próprio corpo”, rebatendo críticas. Em uma de suas fotos, algumas pessoas criticaram as estrias em seu corpo. Pelo visto, a funkeira está lendo bastante o que seus seguidores comentam.

MC Rebbeca lançará Tô Presa em Casa: saiba tudo sobre o hit

Assim como muitas funkeiras, MC Rebecca parece ter ficado bastante inspirada durante a quarentena. O hit Tô Presa em Casa provavelmente ganhará um clipe junto ao lançamento da música. Até o momento, a cantora não deu detalhes sobre a gravação. No entanto, uma imagem dos bastidores já foi revelada.

Já nas redes sociais, muitas pessoas comentam sobre a primeira música pós quarentena da MC. Grande parte dizendo estar ansiosos para o lançamento. De acordo com MC Rebecca, o hit já está com o pré-save disponível nas principais plataformas de streaming.

Veja também: Tainá Costa leva fãs a loucura com vídeo ousado no Instagram, clique para ver!