Mais Lidas

Todo mundo comentando

MC Rebecca arrasa em live “O Show Tem que Continuar”, confira!

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Neste domingo (26/04), aconteceu a live “O Show Tem que Continuar”, inciativa da MC Rebecca. Assim, esta live ocorreu (e ainda está rolando) no próprio canal do YouTube da cantora, às 17:45. E, vários artistas foram convidados, como 3030 e Gabily.

Confira: Anitta revela com quem já ficou no Instagram e qual foi o melhor, veja!

A  #OShowTemQueContinuar ficou muito popular no Twitter, durante este final de tarde e noite, para a felicidade de MC Rebecca. Mas, a #3030 tornou-se uma das mais comentadas da plataforma, devido ao show da banda. Os fãs realmente ficaram enlouquecidos com as músicas que foram cantadas, e comentaram muito na rede social. Um ainda twittou: “Vontade de ir num show do @3030 sentir essa vibe de pertinho, né minha filha?”

Veja: MC Rebecca lança “Tô Presa em Casa”, música da quarentena! Veja!

Gabily cantou algumas músicas de Ludmilla, como “A boba fui eu”. Inclusive, a artista também fez live neste fim de semana. E, MC Rebecca, a dona e proprietária da live, cantou muito e fez muita jogação! Entretanto, apesar do que muitos possam pensar, esta live não é apenas para dançar!

Além disso, ela também é para que os fãs e artistas doem para a Vaquinha Backstage, uma iniciativa da cantora para arrecadar doações para prestar auxílio financeiro aos trabalhadores autônomos e informais da música. Ou seja, para os artistas que estão impossibilitados de trabalhar. Que iniciativa legal, não é?

Confira: Ludmilla cai na piscina durante sua live, confira o tombo!

E você viu a live de MC Rebecca? O que achou das atrações? Comente aqui embaixo!