Mais Lidas

Todo mundo comentando

MC Mirella posta foto provocante no Instagram para propaganda

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Tá quente aqui, né? Nesta terça-feira, dia 24/03, MC Mirella incendeia Instagram com publicação para promover uma marca de lingerie, repostando-a em seus stories. Sabemos que ela sabe muito bem como chamar a atenção do público. E, com iss,  ela tem sabido melhor ainda como fazer todo mundo ficar em casa acompanhando suas redes sociais. Cheia de polêmicas e fotos polêmicas, a cantora está se beneficiando com o ócio alheio.

Confira: PK faz declaração polêmica e inadequada sobre o coronavírus no Twitter

Durante essa quarentena, MC Mirella simplesmente apareceu deslumbrante em seu instagram, enquanto todos nós nem saímos do pijama. A foto publicada pela cantora alcançou 1 milhão e 85 mil likes em menos de 1 semana de sua publicação.

Qual esta foto provocante de MC Mirella?

Promovendo a marca de lingerie “Le Define Lingerie” a gata MC Mirella posou sensualmente com as peças íntimas na cor preta. Aproveitou o post e pediu que os fãs fizessem os desafios do seu recém lançamento “Ice”. Muitos ficaram intrigados com esta propaganda, no meio de uma pandemia de coronavírus, mas a morena não se abalou.

Veja também: Pabllo Vittar tem conteúdo secreto vazado no Twitter e Instagram

Os fãs ficaram loucos nos comentários, e teve comentário picante até mesmo de famoso. O também funkeiro Dynho Alves comentou: “não tenho nem palavras, simplesmente maravilhosa”. Outros seguidores famosos de MC Mirella também apareceram para elogiar, dentre eles Tati Quebra Barraco, a eterna rainha do funk raiz. Foram diversos os elogios dados a morena.

Confira: Shows gratuitos de Luisa Sonza, Tropkillaz no Festival Música em Casa

Não satisfeita, MC Mirella colocou o corpão para jogo ao informar que o clipe de Ice bateu 1 milhão de views no youtube. Pelo visto, a carreira da MC cresce cada vez mais, é como dizem por aí: “Quando mais falam de mim, mais a minha bunda cresce”.