Mais Lidas

Todo mundo comentando

Pikeno fala sobre dificuldades que enfrentou ao longo da carreira

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Na noite da última terça-feira(05) Mc Pikeno escreveu um texto em seu Instagram para abrir o seu coração aos fãs. A publicação foi feita logo após o cantor fazer uma live ao lado do Mc Menor com que formou dupla no início da sua carreira. A dupla compôs um período em que muitos dos sucessos da carreira dos dois foram laçados e por isso uma apresentação reunindo os dois durante esta quarentena vinha sendo muito pedida pelos fãs. “Foi um momento muito feliz pra mim, vcs nao tem noção!”, afirmou o funkeiro descrevendo a emoção de reviver os tempos de parceria.

leia também: DJ Marlboro comenta foto ousada de Tati Zaqui

View this post on Instagram

Foi um momento muito feliz pra mim, vcs nao tem noção!!! Eu vivi minha vida em palcos, antigamente indo em sub Prefeitura pra saber onde ia ter festa pra cantar, pedindo pros cara que já cantava deixar mandar rima, andando horrores pra chegar nas festas, pq antigamente não tinha nem o dinheiro da passagem! Né história triste não, me dá é orgulho lembrar de tudo, e saber que Deus me sustentou até aqui. Quando separou a dupla, eu cheguei a pensar, “e agora”? Foi aí que o cara lá de cima falou, “fica calmo que vc vai conseguir..” Meu maior foco foi aprender tocar violão e escrever música, e foi saindo uma, outra, depois outra, escrevi todos os roteiros do meus clipes, repertório de show, meu 1• trampo solo 40 milhões de views e graças a Deus corri muito atrás e aprendi muito! Até que esses tempo atrás, eu estava em um dos momentos mais tristes da minha vida, sabe?😔 Pedi muito pra Deus tirar aquilo de mim, até que me veio a ideia da live do PIKENO e MENOR, e quando o menor topou fazer e a galera começou a fazer acontecer, me veio aquele frio na barriga, com aquela ansiedade CABULOSA! Gente, eu ia cantar de novo depois de quase 2 meses sem show e trancado em casa. Além de reviver todos os momentos marcantes que tivemos como DUPLA! Foda, né? Queria agradecer a Deus e a todos vcs, afinal, eu pude ser FELIZ e esquecer de tudo de tudo isso por um tempo! 🙏🏽

A post shared by Mc Pikeno (@pikenomc) on

Antes de mais nada Pikeno falou sobre o início da sua carreira e o desafio de buscar espaços para poder se apresentar. “Antigamente indo em sub Prefeitura pra saber onde ia ter festa pra cantar, pedindo pros cara que já cantava”, falou sobre a experiência. Além disso ele explicou que na época por não ter dinheiro para pagar a condução até as festas ele costumava ir a pé até os eventos.

você pode gostar: Mc Kapela lança nova música, saiba onde ouvir

Reprodução do Instagram do Mc Pikeno
Reprodução do Instagram do Mc Pikeno

Pikeno fez questão de reforçar que apesar das dificuldades vividas ele não vê estes fatos como uma história triste, mas como uma história de superação. Logo depois ele lembra sobre como se sentiu ao fim da parceria com Menor. Ele revelou que teve que se reinventar na carreira solo, buscou aprender a tocar violão e teve de passar a compor as canções sozinho. Além disso ele revelou ter escrito os roteiros dos seus clipes e o repertório dos seus shows. O cantor também comentou sobre a alegria de ver o seu primeiro trabalho da carreira solo alcançar 40 milhões de visualizações.

Agradecimentos

Ele concluiu sua mensagem falando sobre o impacto positivo que a live teve em o ajudar a superar “um dos piores momentos da sua vida”. Enfim ele concluiu sua mensagem fazendo questão de agradecer a Deus e aos seus fãs por todo o apoio que recebe .

confira: Mc menor compartilha momentos de diversão em família, veja