Mais Lidas

Todo mundo comentando

Menor do chapa ganha elogios de Lulu Santos e Buchecha em foto

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

O cantor Menor do Chapa publicou nesta quinta-feira(08) em seu Instagram uma foto sua com o Cristo Redentor ao fundo. Na legenda da publicação ele escreveu a frase: “Antiguidade é posto!”, frase que é muito utilizada por mcs mais antigos para destacar sua importância no cenário do funk nacional.

confira: Mc Lon volta a comentar dificuldades que enfrenta no YouTube

Reprodução do Instagram do Menor do Chapa
Reprodução do Instagram do Menor do Chapa

Mas o que mais chamou atenção na publicação do Menor do chapa foram os comentários que ele recebeu. O primeiro comentário é do produtor Tom ‘Produções’ com quem Menor do Chapa já gravou diversos clipes. Ele comentou: “Papo de milhão”, e o cantor lhe respondeu: “época boa”, demonstrando que a imagem seria um trecho do clipe de uma das músicas mais conhecidas de Menor do Chapa.

Também comentaram na foto o ídolo do funk nacional Buchecha, que escreveu: “Meu faixa” e em resposta foi chamado de general por Menor do chapa e o ídolo da MPB Lulu Santos. Em seu comentário Lulu apenas colocou o emoji de uma seta acertando um alvo, mas o cantor do Morro do Turano pareceu entender o significado da mensagem ao responder com alguns emojis de corações. Um fã chegou a responder o comentário de Lulu Santos questionando sobre a possibilidade dos dois lançarem uma música em parceria.

você pode gostar: Saiba como assistir live do Mc Kevin ao vivo

View this post on Instagram

Antiguidade é posto !

A post shared by MC Menor do Chapa (@mcmenordochapa) on

Carreira

O cantor Menor do Chapa iniciou sua carreira ainda no começo dos anos 2000 e estourou com a música “Vida Loka”, que segue até hoje sendo um dos seus maiores sucessos. Desde então o cantor seguiu se reinventando com o passar do tempo e se adaptando as preferências do público. O cantor que iniciou sua carreira com músicas mais voltadas aos proibidões passou a adotar um estilo mais de ostentação semelhante ao cantado por funkeiros paulistas e segue gravando músicas que agram ao seu público.

leia também: Mc Livinho escreve mensagem de despedida para ídolo, confira