Mais Lidas

Todo mundo comentando

Tati Zaqui exibe corpão em nova foto no Instagram e fãs comentam: gostosa, veja

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Na madrugada dessa quinta feira, (26/03), a cantora Tati Zaqui veio para alegrar a quarentena de todos nós. Usando e abusando de sua personalidade marcante, a funkeira botou o corpão a mostra em uma nova foto posta nas redes sociais.

Durante esse período que está em casa devido a pandemia, Taqui Zaqui revelou ao público que vem comendo demais, e que está começando a engordar. Porém, a última foto postada pela cantora em seu Instagram nos revela totalmente o contrário! Na imagem, a funkeira exibe que continua em boa forma ao exibir sua barriga chapadíssima e para completar, ela usa apenas um sutiã preto, realçando divinamente seus seios.

Veja: MC Henny rebola gostoso ao som do funk proibidão

View this post on Instagram

ah, já tava com saudade 🙈

A post shared by TATI ZAQUI 👹 (@tatizaqui) on

Oi sumida! Tati Zaqui revela motivos de não postar mais fotos polêmicas

Para quem estava no tédio nessa madrugada, a foto da Tati Zaqui foi, definitivamente, um baita mimo. Na legenda, ela escreveu: “ah, já estava com saudades”. E para quem não entendeu o motivo da saudade, a cantora estava se referindo ao fato de não ter postado mais fotos nesse estilo mais ousado, estilo Tati Zaqui de ser.

Para levantar a autoestima da ídola, os seguidores a encheram de elogios. Confira alguns: “Tatigata”, “crush”, “gostosa”, “gata”, “já estava com saudades de suas fotos”. Existe também um outro motivo para o sumiço da Tati Zaqui no Instagram.

Confira: Gabily posta foto com biquiní minúsculo e internet vai a loucura

Quem a conhece e a acompanha em qualquer rede social, sabe que fotos ousadas e sensuais são quase sua marca registrada. No entanto, após ter suas imagens retiradas do seu perfil do Instagram, Tati Zaqui ficou revoltada e resolveu que não iria mais publicar nenhum conteúdo assim novamente, e acabou postando somente no Twitter.

Parece que a cantora mudou de ideia, para a alegria e sanidade dos seus 12 milhões de seguidores! Resta agora que o Instagram não considere a foto como “proibida” para suas leis de restrições, para que a Tati Zaqui nos presentei diariamente com o privilégio de ver esse corpão que ela tem.

Você pode gostar: Mila e Jottapê ensinam a coreografia do seu novo hit: o amor que tu perdeu