Mais Lidas

Todo mundo comentando

Tainá Costa sobe a temperatura em vídeo polêmico, clique para ver!

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Durante a quarentena Tainá Costa tem surpreendido aos seus seguidores do Instagram. No entanto, nesta noite de quarta-feira (29), a funkeira publicou em seus stories uma série de vídeos dançando funk para agradecer aos seus 27 milhões de views em sua música “Paralisa e Treme”. Como resultado,  a cantora dançou o seu hit, demostrando todo o seu corpo esbelto.

Além disso, a cantora Tainá Costa mostrou que tem talento ao mostrar todo o seu gingado. É importante destacar que em pouco tempo de carreira a cantora já conseguiu milhares de fãs e seguidores em suas redes sociais. Como por exemplo, seu Instagram que contém mais de 7 milhões de seguidores.

Confira: MC Mirella faz a temperatura subir após postar foto polêmica, clique para ver!

Você também pode gostar em:  De macacão de oncinha, Valesca Popozuda agradece fãs, confira!

Tainá Costa dança o funk ”Na Frente do Paredão” e esquenta o clima no Instagram

A cantora Tainá Costa demostrou que mesmo em quarentena, continua aproveitando e compartilhando seus cliques no Instagram. No entanto, a cantora decidiu compartilhar um vídeo no IGVT no qual dança funk ao som da música ‘Na Frente do Paredão’. Sua música, que foi disponibilizada dia 17/04 nas plataformas digitais. Como resultado, a música já faz sucesso entre os adoradores de funk.

Além disso, a cantora demostrou que tem um ótimo gingado e arrasa no Funk. Como consequência, a funkeira chamou a atenção de milhares de seguidores e internautas que elogiaram a cantora, incluindo famosos como por exemplo Jojo Todinho e a ex-bbb Flayslane. É importante destacar que o post já atingiu mais de 2 milhões de visualizações no Instagram. Além disso, a cantora possui mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, tornando uma das maiores celebridades do Instagram.

Leia mais: Pabllo Vittar deixa a web pegando fogo com foto ousada no Instagram , clique para ver!