Mais Lidas

Todo mundo comentando

Tainá Costa esquenta clima com vídeo ousado no Instagram, veja e fique babando!

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Ao som de Na Frente do Paredão, Tainá Costa apareceu dançando em um novo vídeo nos stories do Instagram. Durante o vídeo, a funkeira aparece bastante animada dançando em sua casa. Além disso, a gravação publicada nessa segunda (04) contou até com a participação do cachorro da cantora.

A ideia era do vídeo era divulgar a música Na Frente do Paredão. O hit atualmente com quase 2 milhões de visualizações. Além disso, Tainá Costa comenta sobre ter acordado bastante animada. Assim como esperado, a Rainha do Quadradinho não decepcionou dançando. Haja energia!

Leia também: MC Mirella posta foto quente durante banho e causa no Instagram, veja!

Na Frente do Paredão: nova música de Tainá Costa, Dennis DJ e Delano bate 1,5 milhões de visualizações no YouTube

Confira: Anitta aparece com shortinho apertado e viraliza no Instagram, veja o vídeo!

O hit em colaboração Dennis DJ e Delano foi lançado durante a quarentena. Fato que chamou muita atenção na época. Além disso, o clipe foi produzido já no clima de isolamento social. Ambos os artistas fizeram questão de gravar suas partes separadamente. Tainá Costa, no Instagram, mostrou um pouco dos bastidores da gravação.

Na Frente do Paredão foi uma das primeiras músicas a ganhar um clipe feito durante a quarentena. Como resultado, muitas pessoas, principalmente do mundo do funk, seguiram pelo mesmo caminho. Hoje, outros artistas aderiram à ideia do clipe na quarentena.

Em pouco tempo, Na Frente do Paredão logo se popularizou na web. Principalmente no Instagram, muitas pessoas, inclusive Tainá Costa, fizeram questão dançar a música. Na rede social, até hoje, diversos seguidores da funkeira postam vídeos rebolando ao som do hit. Como resultado, a MC reposta algumas das gravações em seus stories ou no feed.

Veja também: Babando! MC Tati Zaqui viraliza com vídeo quente no Instagram, veja agora