Mais Lidas

Todo mundo comentando

Rajadão: música da Pabllo Vittar causa alvoroço com a população evangélica, saiba mais

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Nesse último domingo, (29/03), uma das músicas do novo álbum da Pabllo Vittar causou um alvoroço para alguns evangélicos. Lançado no dia 24 de março, o terceiro álbum de estúdio da cantora foi intitulado 111 parte 2. As músicas estrearam no TOP 30 do Spotify e de lá para cá, é só sucesso!

No entanto, a letra de uma música em específico do novo álbum da Pabllo Vittar chamou a atenção do público. Então, ao analisar a “Rajadão”, internautas especulam a sua enorme semelhança com hinos cristãos. E algo inusitado aconteceu com um VittarLover, como são conhecidos os fãs da cantora.

Você pode gostar: MC JottaPê vai lançar música nova inspirada em coronavírus e quarentena nessa sexta feira

Através de seu Twiiter, Lucas compartilhou que sua tia o havia adicionado em um grupo de “crentes” no Facebook. O grupo se chama “coisas de crente” e logo o Lucas resolveu fazer sua primeira publicação. Então, ele inseriu a letra de Rajadão e compartilhou com todos os membros.

Veja: Anitta ganha declaração surpresa do seu novo namorado no Instagram

Os comentários foram diversos “amém” seguido de “amém”. A música vem agradando a todos, independente de religião ou não. Tem uma letra linda e bastante profunda.  Mas será que alguém já parou para pensar que a música é cantada por uma drag quen? Pabllo Vittar está indo cada vez mais longe!

Veja: Gabily posta foto quente no Instagram e internet vai a loucura