Mais Lidas

Todo mundo comentando

Pelo Twitter, Mc Rebecca se une a Anitta para barrar medida do governo

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Na manhã dessa quarta feira (06) a funkeira Mc Rebecca publicou em seu Twitter uma opinião sobre um assunto polêmico, porém, de extrema importância para interpretes e compositores da cena musical brasileira e que pode mexer financeiramente com todos os envolvidos.

Mc Rebecca publicou apoio a manifestação que a cantora Anitta postou um vídeo na tarde do terça feira(06) no Instagram falando da medida provisória feita pelo  Deputado Felipe Carreras (PSB-PE) que faz com que o pagamento de direitos autorais ficaria por conta apenas dos intérpretes.

Veja também MC Rebecca posta vídeo com lingerie apertadinha e fãs vão ao delírio no Instagram, veja

Muitos fãs comentaram a publicação de Mc Rebecca sem entender o que estava acontecendo no Twitter, mas muitos começaram entender logo em seguida quando um fã comentou ‘Acho que é uma MP nova que está acontecendo sobre o compositor da música até o artista que lança ela…’, uma outra comentou na sequencia ‘A amizade do funk que o Brasil gosta’.

Confira também Mc Rebecca posta vídeo sensual usando pijama curtíssimo e seguidores enlouquecem

foto de anitta
Imagem ilustrativa de Anitta
A medida esta sendo extremamente criticada pela classe artística pelo fato de que promotores de eventos não precisarão pagar direitos autorais para os compositores e produtores, segundo a justificativa do deputado, a crise provocada pelo Coronavirus esta prejudicando os eventos e com isso seria uma conta a menos.
Porém, boatos dão conta da ligação do deputado com empresas ligadas a organização de festas e algumas pessoas acusam o mesmo de interesse pessoal na medida provisória, outro ponto discutido é o fato de que muitos compositores e produtores musicais estão precisando mais do que nunca desse dinheiro, principalmente na crise financeira provocada pela pandemia.