Mais Lidas

Todo mundo comentando

Pabllo Vittar gera polêmica ao compartilhar treino para ter o Bumbum da Pabllo nesta quarentena no Instagram

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Pabllo Vittar é conhecida por ter um corpo cheio de curvas e um bumbum avantajado. Nesta segunda-feira (04), a musa decidiu compartilhar com os seguidores o seu treino em casa para tonificar as pernas e glúteos. O vídeo fez muito sucesso, mas o público ficou dividido com a iniciativa. Enquanto uns fãs aplaudiram a iniciativa da cantora outros criticaram a iniciativa de publicar o treino.

Em roupas confortáveis a cantora aparece fazendo o seu treino de 7 minutos, que inclui alongamento e cinco exercícios, que são narrados por ela mesma. Pabllo Vittar deixa claro logo de início, que não é profissional da área e que o treino, que está disposto no vídeo, foi criado por ela, com o que aprendeu em vídeos ou frequentando academias. Em quase 24 horas, a publicação atingiu mais de 1 milhão de visualizações e mais de 4 mil comentários.

Veja:Mc Mirella fala sobre estar se sentindo mãe em seu Instagram

View this post on Instagram

Última chamada do verão heimmm?!

A post shared by Pabllo Vittar (@pabllovittar) on

Apesar de logo de início, Pabllo Vittar ter alertado que se trata de um treino pessoal, muitos profissionais da área vieram se posicionar nos comentários descontentes diante do treino, que foi compartilhado pela influenciadora.

Um educador físico se manifestou nos comentários: “A intenção foi muito boa, mas aconselho vc a marcar quem passou seu treino e NÃO ACONSELHAR as pessoas em casa a fazerem X series de X repetições, prescrição do exercício físico compete ao Profissional de Educação Física. Nem todo mundo pode fazer diversos tipos de exercício físico, partindo do princípio da individualidade biológica. Pois, existem pessoas que não podem fazer certos tipos de exercício, e que podem vir a ter lesões se o fizerem de forma errada sem supervisão.” 

Você também pode gostar:Ludmilla posta foto exibindo seu belo bumbum no Twitter e internautas vão à loucura

Por outro lado, muitos seguidores elogiaram e parabenizaram Pabllo Vittar pela iniciativa, ainda mais, durante este período que estamos vivenciando, em que a prática de atividades físicas se torna fundamental. Outro seguidor motivado escreveu “Agora sim a bunda da Pabllo vem amores 😍❤️”.

Confira:Treme tudo: Lexa quebra recorde de visualizações no YouTube