Mais Lidas

Todo mundo comentando

Mila ensina a coreografia do seu novo hit: o amor que tu perdeu, confira

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Nessa terça feira, (25/03), a cantora Mila, dona do hit carnavalesco “tudo ok”, resolveu comemorar o sucesso da sua nova música “o amor que tu perdeu”, em parceria com o MC JottaPê. De shortinho curto, a cantora ensinou a coreografia do seu novo sucesso.

Mila, JottaPê e a gravadora, Kondzilla Records vem divulgando apenas na internet, no entanto, a música vem sendo um estouro em todas as plataformas digitais. No YouTube, por exemplo, foi lançado na última sexta feira e o clipe já bateu a marca de 2 milhões de visualizações e os números continuam subindo.

Você pode gostar: Adeus Marcela? Tati Zaqui admite que já beijou o ex BBB, Daniel, confira

Mas a dúvida é: será que realmente prestaram atenção na coreografia? Ou somente no fato da Mila estar trajando um shortinhotipo Anitta”, mostrando a barriga chapadinha, enquanto rebola devagarinho em frente a câmera?

A coreografia oficial de “o amor que tu perdeu” foi feita pela companhia de dança, FitDance. E claro, a Mila resolveu ensinar o passinho principal da música em seu TikTok e Instagram. Mas não é só a cantora que vem divulgando não! JottaPê também se arrisca na dança e mete o passinho, veja:

Leia também: Dynho Alves aparece sem camisa em seu Instagram e fãs dizem: que delícia

Mila no TikTok ok?

A modinha chamada TikTok vem sendo um meio de divulgação online para diversos cantores, como: Kevinho, Tati Zaqui, MC Mirella e Dynho Alves. Todos eles estão utilizando e aproveitando a “febre” desse novo aplicativo entre as pessoas, para divulgarem seus trabalhos enquanto ainda não podem fazer seus shows normalmente devido a quarentena devido a pandemia.

Os chamados “challenges”, vem dominando a internet. Ao abrir o twitter, Facebook ou Instagram, eles vão sempre estar lá. É desafio de dança, desafio de papel higiênico, desafio para malhar em casa e muito, muitos outros. Para conferir o challenge da Mila e JottaPê, basta pesquisar #oamorquetuperdeu que irá aparecer.

Veja: MC Henny rebola até o chão ao som do funk proibidão no Instagram