Mais Lidas

Todo mundo comentando

Live ou baile funk? Mc Rick faz live no Youtube e gera grande polêmica no Twitter

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Na noite desta Quarta (08), o Mc Rick fez uma live para seus seguidores e fãs no Instagram, para prevenção a aglomeração em tempos de quarentena por conta do novo COVID-19. Entretanto, a live foi elogiada antes mesmo de ir ao ar e extremamente criticada assim que saiu do ar.

Foi por causa dos novos hábitos que a pandemia do novo vírus levou a termos no dia-a-dia, evitando aglomerações e ambientes com muitas pessoas. Assim os artistas passaram a fazer lives shows para entreter o pessoal em casa, mas em sua apresentação, Mc Rick mostrou demais seus bastidores.

Leia também: Mc Rebecca posta foto com camisa do Flamengo, arrasa no Instagram e seguidores vibram muito

“a live foi errada e irresponsável” comentou fã no twitter sobre backstage da Live Show do Mc Rick

Mc Rick teve um print de sua equipe de backstage que preparou o live show vazada no Twitter. Além disso fãs chamaram sua atenção falando da irresponsabilidade e em como o projeto teve atitudes contraditórias ao objetivo que todos os outros artistas estão se baseando.

Confira: Pedro Sampaio divulga live no mesmo horário de Marília Mendonça e divide seguidores

Em sua defesa o Mc Rick comparou seu live com de outros artistas “’Vcs’ ‘acha’ que a live dos ‘sertanejo’ tem ninguém lá né kkk […] ‘dava’ para eu ‘embrasar’ sozinho não”. Entretanto os fãs rebatem com “Valesca Popozuda embrazou sozinha e pagou 100k de viws […]” e “Um erro não justifica o outro”.

Você pode gostar: Muito louco! Mc Pedrinho posta vídeo no Instagram brincando com perigo