Mais Lidas

Todo mundo comentando

Mc Pedrinho: pouca idade e muito sucesso já são 5 milhões no Instagram

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Na madrugada deste sábado, 14 de março, de 2020. O funkeiro Mc Pedrinho postou uma foto no Instagram com um sorriso estampado no rosto. Afinal o menino cantor tem motivos de sobra para estar feliz, está no auge do sucesso em sua carreira, que teve início quando tinha apenas 12 anos.

Com apenas 17 anos, Mc Pedrinho já pode ser considerado um dos maiores funkeiros do Brasil. Ainda mais agora, com média de 30 shows por mês e com muito sucesso nas redes sociais, onde na última semana atingiu os cinco milhões de seguidores no Instagram.

Leia também: Mc Pedrinho posta foto sem camisa e seguidores fazem piadas no Instagram

View this post on Instagram

Boa noite 🌙 🙏🌙

A post shared by 🖤𝓔𝓵𝓟𝓮𝓭𝓻𝓲𝓽𝓸🖤 (@mcpedrinhooficial) on

Mc Pedrinho começou a cantar com apenas oito anos

O garoto de ouro começou a cantar ainda criança, nas quermesses no bairro da Vila Maria, na zona norte de São Paulo. Entretanto aos 12 anos já emplacava seu primeiro grande sucessoDom dom dom”, que o fez conhecido em todo o Brasil.

Confira: Anitta posta fotos sensuais no Instagram e em poucas horas recebe quase 1 milhão de curtidas

Em 2019 Mc Pedrinho foi um dos funkeiros de maior destaque no Brasil. Onde emplacou vários sucessos como: “4 paredes”, “É o lema” , “Cinderela”, entre outros. Assim também, 2020 começou com destaque, e o clipe da música ” Minha história” é um dos mais vistos na rede.

Você pode gostar: Ludmilla: posta no Instagram, foto sensual em carro avaliado em meio milhão e repercussão continua