Mais Lidas

Todo mundo comentando

MC Mirella hipnotiza dançando em live no Instagram e releva… Dynho era terrível

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

MC Mirella e Dynho Alves fizeram uma live hoje (24) às 17h para fugir da rotina da quarentena. Na live eles se divertiram ensinando passos de dança, dançando músicas antigas da musa e chamando fãs para participar.

MC Mirella hipnotizou cerca de 30 mil seguidores que assistiam a live ao vivo. Enquanto dançava, decidiu compartilhar sua expertise para ensinar sua audiência a fazer a “pulsada” e “quadradinho”. Para fazer a pulsada têm que apertar os músculos dos glúteos, basta “colocar a bunda pra dentro, como se fosse um susto” e “fica mais fácil se você fizer sentada” disse. Já o quadradinho “é mais fácil começar de baixo de um lado do outro” ensinou a cantora.

Veja:Anitta insiste para que as pessoas façam exercícios e dá várias dicas em seu Instagram

Ela relembrou músicas antigas do começo da sua carreira e divertiu os fãs que interagiram, dando sugestões de músicas, como “Ela não é Santa” que foi a sua primeira música na carreira musical. Além disso, ela também mandou indireta para alguns produtores que teve, que duvidaram do seu potencial no começo. Ela comentou que tinha dificuldades de cantar na batida, e que muitas pessoas apostavam que ela não iria pra frente.

Você também pode gostar:Melody em falsete ensina como fugir do coronavírus em vídeo no Instagram

Chamou os fãs-clubes para participar e responder perguntas sobre a história da MC. Mas, quase todas as perguntas as convidadas para a live não souberam responder, como o nome da primeira cachorra de MC Mirella ou o destino da última viagem pra onde o casal foi. O pai de MC Mirella acabou revelando nos comentários da live o nome da cachorra da cantora, após três das fãs não saberem responder.

Em trocas de beijos, o casal contou do começo do namoro, MC Mirella chamou Dynho Alves para fumar um narguilé e ele dormiu lá. Depois de duas semanas, eles decidiram que não queriam mais ficar porque já estavam apaixonados. A funkeira contou que o namorado mudou muito nestes três anos: “eu era terrível” comentou Dynho Alves, “o que não faz uma mulher na vida de um homem, né?” completou MC Mirella.

Confira:Gloria Groove surpreende seus seguidores do Instagram com transformação