Mais Lidas

Todo mundo comentando

Mc Don Juan posta no Instagram sobre coronavírus: no mesmo barco ricos e pobres

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Hoje 20 de março, de 2020, pela manhã o cantor Mc Don Juan que está de quarentena, postou um texto no Instagram sobre família. Dessa forma deu sequência a outra postagem de ontem em que falava sobre a pandemia e que ricos e pobres estão todos no mesmo barco lutando por um final humano.

Com palavras emocionantes Mc Don Juan, sensibilizou os fãs e toda a rede, gerando uma reflexão no público. “Afinal, o que no meio de tanto caos pode servir de aprendizado?” Foi uma das perguntas na reflexão, e segundo o cantor, as pessoas estão tendo a chance de se aproximar novamente.

Leia também: Anitta posta ensaio fotográfico ousado no Instagram e enlouquece seguidores

Com fotos de textos reflexivos Mc Don Juan jogou a verdade escondida por trás do coronavírus

Dentro do seu feed o funkeiro Mc Don Juan, criou uma sequência de fotos com frases reflexivas. Assim, ele mostrou sua opinião referente a esse período de quarentena. E pediu para que seu público busque essa conexão humana, pois é hora de todos estarem de mãos dadas.

Confira: Mc Rebecca posta foto apenas de roupão e leva seguidores ao delírio no Instagram

Aclamado pelo público as palavras do cantor repercutiram entre os internautas que trataram de encher o Instagram do cantor com comentários de apoio e mensagens como:  “tenham esperança, vamos ficar bem” ”Deus proteja o mundo, Deus proteja a humanidade”.

Você pode gostar: Tati Zaqui posta foto em pose sensual no Instagram e diz que é o look da quarentena