Mais Lidas

Todo mundo comentando

Funkeira Anitta revela suposto segredo de Pyong em postagem no Twitter e seguidores ficam horrorizados

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

De acordo com Anitta, uma pessoa, que ao que tudo indica é Pyong Lee, havia cometido alguns crimes. No tweet feito nessa sexta-feira (20), a cantora comenta que ele possivelmente era abusivo em um relacionamento passado. Além disso, ela fala que o ocorrido poderia virar um B.O. Mesmo assim, a funkeira afirma que não tem provas concretas sobre o caso.

Ainda na publicação, ela comenta sobre não saber se a mulher do antigo relacionamento de Pyong realmente exista. É importante ressaltar que Anitta não acusou de nenhuma forma Pyong. Na verdade, ela apenas repassou comentários que vem ouvindo com frequência. Nos últimos dias, Pyong vem sendo bastante atacado nas redes sociais.

Veja também: MC Kevinho aproveita quarentena com namorada de forma inusitada e mostra tudo no Instagram

Anitta comenta sobre Pyong no Twitter de Felipe Neto

Confira: Ludmilla causa polêmica no Twitter após ser associada a Prior do BBB, entenda

Além de comentar sobre o suposto relacionamento abusivo de Pyong, Anitta também disse que está disposta a ajudar outras mulheres. De acordo com a funkeira, as “mulheres não precisam ter medo NUNCA”. Embora não tenha falado o nome do participante, algumas pessoas acusaram a cantora de desrespeito a honra.

Inicialmente, a postagem de Anitta foi motivada após um tweet de Felipe Neto. Nele, o empresário havia falado que uma pessoa “deixa de existir”. Além disso, ele comenta que espera que a verdade apareça. Embora ele também não tenha citado nomes, milhares de pessoas associaram ao youtuber Pyong Lee. Anteriormente, Felipe já havia criticado alguns atos do agora ex-participante do BBB.

Leia também: MC Pocah declara torcida para participante do BBB 20 no Instagram e fãs ficam surpresos