Mais Lidas

Todo mundo comentando

Luísa Sonza aparece em vídeo no Twitter do UOL e sofre ataques nos comentários

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Luísa Sonza apareceu no Twitter do Uol na noite desta quinta-feira (30), para dar dicas de séries para maratonar e os hits que ela mais tem ouvido. O vídeo foi bem breve, mas as dicas foram excelentes para fazer passar o tédio nessa quarentena.

E claro, Luísa Sonza que não é boba nem nada usou o espaço para fazer divulgação de seu sucesso mais recente “BRABA”, que ultrapassa 35 milhões de visualizações no YouTube. Entretanto, nos comentários rolou uma chuva de criticas em relação a Luísa ter se separado. É lamentável toda essa situação que está acontecendo com a cantora.

Leia: Luísa Sonza e sua marca de biquínis irão fazer doações de máscaras

Veja: Mc Mirella anuncia em seu Instagram o lançamento de seu novo álbum

O sucesso de Luísa Sonza se deu único e exclusivamente por seu esforço e pelas suas músicas que são pra lá de bem produzidas. Mas infelizmente, nossa sociedade machista não reconhece o trabalho da mulher e prefere deprecia-la e dizer que ela conseguiu por conta de um homem. Luísa é uma cantora brilhante e que está cada vez mais subindo em sua carreira e sendo número um nas plataformas devido ao seu trabalho, e não a Whindersson Nunes.

Confira: Anitta anuncia que irá ter um programa no canal Multishow