Mais Lidas

Todo mundo comentando

Luísa Sonza e sua marca de biquínis irão fazer doações de máscaras

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Na tarde desta terça-feira (28), Luísa Sonza anunciou em seu Instagram que ela e a sua marca de biquínisLa Sirène” irão disponibilizar de forma gratuita máscaras para proteção individual, com um limite de 5 máscaras por pessoa. Mas também uma parte das mesmas foram enviadas para a cidade natal de Luísa, no Rio Grande do Sul. Ela também falou que foi consultada uma equipe de médicos para saberem se a marca poderia produzir máscaras para doação.

Luísa Sonza teve uma grande iniciativa que com certeza é de suma importância no momento em que vivemos, tendo que vista que, muitas pessoas não tem condições de compra-las ou até mesmo não se encontram mais para a venda. As máscaras foram feitas com tecidos de biquínis, e Luísa acrescentou dizendo que para quem já comprou biquínis da marca, poderá ter a máscara combinando. No Twitter ela também anunciou para os seus seguidores.

Leia: Clipe de “Fazendo Assim” de Luísa Sonza é premiado em Paris

Veja: As maiores conquistas da carreia de Anitta; confira!

Algumas marcas tem se mostrado bem presentes na pandemia, e se disponibilizando a ajudar seus consumidores através de distribuição de álcoois em géis, e até mesmo com máscaras como o caso da marca de Luísa Sonza. Ou seja, tem sido de suma importância para o país o auxilio dado pelas marcas.

Confira: Mc Laranjinha é a nova sensação do funk mineiro; confira