Mais Lidas

Todo mundo comentando

Luísa Sonza e Pabllo Vittar declaram para quem vai sua torcida no BBB 20, veja

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

O BBB 20 vem sendo um dos assuntos mais comentados dessa segunda feira, (30/03), Luísa Sonza e Pabllo Vittar resolveram expor para todos os seguidores no Twitter, para quem estavam torcendo nesse último paredão. A rede social anda praticamente uma zona de guerra, onde todos estão brigando e discutindo.

Então, para colocar mais lenha na fogueira e fogo no parquinho, Luísa Sonza e Pabllo Vittar resolveram divulgar para quem estavam torcendo nesse décimo paredão do BBB 20. Quem está na berlinda é o arquiteto Prior, a digital influencer, Mari Gonzalez, e a cantora Manu Gavassi. Pelo Twitter, ambas as cantoras declararam sua torcida e apoio para a Manu, melhor amiga da Bruna Marquezine.

Você pode gostar: Anitta ganha declaração super fofa do seu novo namorado no Instagram

Treta no Twitter com Luísa Sonza e Pabllo Vittar

Tanto os fãs da Luísa Sonza como os da Pabllo Vittar, que votam na oposição, foram até os tweets feito pelas cantoras somente para xingar e foi aí que começou outro alvoroço. Os dois fandoms pediram até para que as funkeiras sorteassem um álbum ou objeto significativo caso a preferida delas ganhassem.

Veja: MC Jottapê vai lançar música na sexta feira inspirada na quarentena 

No entanto, nem a Luísa Sonza, nem a Pabllo Vittar se pronunciaram sobre o ocorrido. Elas, literalmente, postaram e saíram da rede social. Se viram ou não os comentários negativos de alguns fãs, simplesmente ignoraram. Fadas sensatas que possuem a opinião própria e não se deixam serem manipuladas.

Na última festa na casa mais vigiada do Brasil, a Pabllo Vittar fez participação especial por meio de uma transmissão ao vivo de sua própria casa. Já a Luísa Sonza, vem fazendo sucesso com sua nova música, “braba“, no entanto, ainda não sabe quando irá lançar um novo álbum.

Leia: MC Henny posta foto com biquíni curtinho no Instagram e internet vai a loucura