Mais Lidas

Todo mundo comentando

Luísa Sonza aparece com roupas ousadas em novo clipe especial de Braba, confira

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Nessa madrugada de sexta feira, (03/04), a cantora Luísa Sonza surpreendeu a todos com uma novidade bombástica! Pouco mais que meia noite, a funkeira resolveu compartilhar com o mundo, e como forma de agradecimento, um vídeo especial da sua música “BRABA”, que está em primeiro lugar na plataforma digital, Spotify.

Somente Luísa Sonza e seus fãs sabem o sufoco que foi para conseguir chegar ao topo das paradas, no entanto, ela conseguiu! O vídeo foi feito especialmente para esse momento e lançado no próprio Spotify. No YouTube, o clipe oficial já ultrapassa 16 milhões de visualizações em apenas duas semanas de lançamento.

Leia também: Funkeira Jojo Todynho recusa investida do brother Babu Santana, do BBB 20

Você pode gostar: Gabily posta foto de biquíni curtinho no Instagram e internet vai a loucura

Com “BRABA”, Luísa Sonza lança clipe onde aparece com visual bastante ousado

Foi o #1 mais concorrido da história musical! Luísa Sonza perdeu o pódio para o cantor Gusttavo Lima, por causa de apenas, 1 execução. No entanto, os fãs da cantora fizeram mutirões para dar de presente o primeiro lugar na maior playlist do Brasil, e eles conseguiram, tiraram “a gente faz amor”, do cantor sertanejo e colocou “BRABA”, no lugar.

Além do vídeo, Luísa Sonza aparece na capa da playlist “ top Brasil”, onde estão reunidos os maiores nomes e as melhores músicas que estão fazendo sucesso pelo país. A cantora lançou o clipe por volta de 1hr da madrugada, e seus fãs vão acordar com uma bela surpresa.

Para aqueles que não dormem cedo, deu tempo contemplar a beleza incomparável da cantora. O vídeo no Instagram da Luísa Sonza já derrubou a marca de 261 mil visualizações. O clipe tá bastante sensual e a cantora está vestida para matar.

Veja: Pabllo Vittar grava música dançando música “movimento sanfoninha” da Anitta, e posta no TikTok