Mais Lidas

Todo mundo comentando

Lexa faz show no BBB 20 e internautas detonam: falta de profissionalismo, confira

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Nessa madrugada de sábado, (28/03), a cantora Lexa participou de um pocket show do Big Brother Brasil 20. No entanto, sua participação não agradou nem aos confinados e muito menos aos internautas e telespectadores do programa.

A funkeira Lexa foi detonada nas redes sociais, principalmente no Twitter, onde seu nome ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil. Para os internautas, o show feito pela cantora foi o pior já visto no programa, e chegaram até a questionar seu profissionalismo.

Veja: Gabily posta foto de biquíni curtinho no Instagram e internet vai a loucura

A cantora Lexa até tentou se defender no twitter e explicou que o motivo do show não ter saído melhor: “improviso total”. A internet, é claro, não perdoou e foram críticas e mais críticas, confira alguns comentários dos internautas abaixo:

Cantando sucessos como “chama ela”, sua música em parceria com o Pedro Sampaio e “Combatchy”, música na qual participam Anitta, Luísa Sonza e a MC Rebecca. Durante o show, Lexa ficou o tempo inteiro sentada, o que não agradou ninguém. Podendo ser um pouco mais profissional, já que estava a trabalho, mesmo estando em casa.

Confira: MC Lan posta foto inusitada no instagram e fãs vão a loucura

Lexa e sucesso durante 2020

O ano de 2020 seria bastante movimentado para Lexa, no entanto, devido a pandemia do Coronavírus, tudo foi cancelado. A funkeira iria estrear agora, (30/03), seu programa na Multishow, porém, foi adiado para Junho deste ano.

Além de apresentar o TVZ, na Multishow, Lexa também iria participar do Programa do Faustão, mais especificamente, na dança dos famosos. Essa que, infelizmente, foi cancelada. Apesar de ter shows e programas cancelados, as músicas da cantora estão apenas subindo nas plataformas digitais. “Chama ela” atingiu recentemente a marca de 70 milhões de reproduções no Spotify, além de estar no Top 30. No YouTube, “Bate palma”, sua parceria com o JottaPê chegou a 50 milhões de visualizações.

Você pode gostar: Virgem: música da MC Henny com a MC Lya ultrapassa 20 milhões de visualizações