Mais Lidas

Todo mundo comentando

Funkeira Anitta passa quarentena de forma inusitada no Instagram devido ao coronavírus

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Anitta recentemente anunciou que iria, assim como a maioria das pessoas, entrar de quarentena devido ao coronavírus. No entanto, a cantora chamou bastante atenção por passar seus dias em casa brincando com filtros no Instagram. A publicação inusitada veio nessa quarta-feira (18) e já foi vista por milhares de pessoas.

Embora muitas delas tenham achado engraçado, a funkeira não é a primeira artista a passar a quarentena assim. De acordo com muitos famosos, o tédio causado pelo isolamento está sendo inevitável. Por isso, a maioria, inclusive Anitta, recorrem ao Instagram como entretenimento. Além disso, a cantora parece estar mais ativa em todas as suas redes sociais.

Veja também: Valesca Popozuda surpreende após fazer anúncio de emergência no Twitter devido ao coronavírus

Anitta passando quarentena devido ao coronavírus no Instagram
Reprodução do Instagram de Anitta

Anitta aproveita a quarentena do coronavírus

Confira: Pocah posta vídeos engraçados no Twitter durante a quarentena, veja

Recentemente, ela também comentou que irá gravar suas aulas de Francês e postar no Instagram. Segundo Anitta, é preciso aproveitar a quarentena devido ao coronavírus para fazer alguma coisa. A funkeira, assim como Lexa e Pabllo Vittar, também não deixou sua rotina de exercícios de lado.

Hoje, através do Instagram, ela comentou que está treinando em sua academia em casa, claro, com um instrutor online. Pelo visto, muitos artistas estão aproveitando para organizar a rotina. Até o momento, grande parte deles já congelaram a agenda, preferindo evitar as aglomerações das apresentações. Portanto, teremos que esperar um pouco para ver mais algum show de Anitta e de outras artistas.

Leia também: Anita está de férias nas Maldivas, e deixa fãs de boca aberta com fotos no Instagram