Mais Lidas

Todo mundo comentando

DJ Marlboro comenta foto ousada de Tati Zaqui

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Nes terça-feira(05) Tati Zaqui publicou em seu Instagram uma foto bastante ousada. Na foto a cantora aparece usando apenas um boné e um bodý. Para atiçar mais ainda a mente dos seus seguidores, a cantora ainda deixou uma das alças do seu body cair sobre o braço . Dentre os muitos comentários na foto um que se destacou foi o do Dj Marlboro.

confira: Tesouro: Mc Lon compartilha momento de diversão com caçula, confira

View this post on Instagram

por aqui tá tudo ok

A post shared by TATI ZAQUI 👹 (@tatizaqui) on

O ator da Record Gabriel Felipe e muitos outros famosos também comentaram a publicação. Além dos famosos muitos seguidores da cantora fizeram questão de elogiarem a sua beleza. Porém o comentário que mais chamou a atenção foi feito por um dos principais nomes da história do funk nacional, Dj Marlboro.

O comentário do músico foi simples, ele colocou o emoji de dois coraçõezinhos girando em torno de si, demonstrando ter gostado da imagem. Muitos dos fãs foram além e chamaram a cantora de perfeita, dentre os muitos outros elogios feitos a beleza de Tati.

leia também: Mc Pedrinho anuncia que pretende levar fã para estúdio

Reprodução do Instagram do Dj Marlboro
Reprodução do Instagram do Dj Marlboro
História

Dj Marlboro se auto intitula como o criador do funk carioca. Poucos nomes podem tentar ostentar este título além do músico que realmente foi um dos protagonistas na disseminação do ritmo para todo o Brasil. DJ Marlboro foi o produtor dos primeiros grandes sucessos do funk nacional. O ritmo que surgiu nas comunidades do Rio de Janeiro rapidamente ganhou espaço e graças a ele conseguiu se expandir para outros estados. Presença frequente em programas televisivos durante os anos 1990, ele apresentou o ritmo para muitas pessoas através de suas apresentações.

você pode gostar: Lulu Santos revela funk que marcou sua vida, confira