Mais Lidas

Todo mundo comentando

Anitta insiste para que as pessoas façam exercícios e dá várias dicas em seu Instagram

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Já é o quatro dia seguido que Anitta compartilha o seu treino, em live no Instagram, durante  o período de quarentena. Em cada dia a musa chamou participantes diferentes entendidos no assunto para ajudar a se exercitar. Além disso, ela também compartilhou outras aulas como a de culinária e francês.

O treino de hoje (24) da Anitta foi com a participação do personal trainer Bruno. Antes do treino começar, a cantora confessou que está se sentindo triste em relação a situação atual, e também lembrou do seu aniversário “Meu aniversário tá chegando,  esse ano a gente não vai fazer festa… todo ano a gente dança ao som da harmonia, este ano não vai ter”. Mas, o que mantém o compromisso da cantora com os treinos diários é a sua promessa com seus seguidores de fazer os vídeos diários durante a pandemia.

Veja:Melody em falsete ensina como fugir do coronavírus em vídeo no Instagram

O personal montou um treino, que utiliza utensílios caseiros como, vassoura e cadeira. O treino durou em torno de 1 hora, mas foi puxado, e teve bastante diversificação de atividades, desde agachamento com cabo de vassoura até subidas na cadeira.

Confira:Gloria Groove surpreende seus seguidores do Instagram com transformação

A live terminou em torno das 12h, quando a cantora Lexa começou a live prometida em parceria a empresária natural Mayra Cardi. Pra conferir o treino completo da Anitta, é só ir no perfil dela no Instagram, que a live foi salva.

Comentário de Anitta sobre quarentena de Coronavírus revela situação da funkeira