Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Vasco x Grêmio ao vivo: onde assistir ao vivo o jogo Brasileirão

Jogo Vasco e Grêmio ao vivo: em São Januário, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, às 21h30 pelo Brasileirão.


0

Veja onde assistir ao jogo Vasco e Grêmio ao vivo: as equipe vão se enfrentar em São Januário, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). A partida é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Cruz-Maltino, em 11º quer retomar as vitórias diante do Tricolor, em 7º, perto do G6. A partida terá transmissão na TV e internet, veja como assistir o jogo ao vivo.

Vasco x Grêmio ao vivo: como assistir o jogo ao vivo online

Onde assistir ao jogo Vasco x Grêmio ao vivo nesta quarta-feira. Foto/Divulgação

A transmissão de Vasco e Grêmio ao vivo será pela TV aberta e por assinatura. Na TV aberta, a TV Globo transmite a partida e narração será de Cleber Machado e os comentários de Casagrande, Roger Flores e Sálvio Spínola.

Caso esteja fora da área de cobertura da Rede Globo, o torcedor terá a opção de assistir pelo Premiere, que também transmite o jogo ao vivo com sinal para para todo o Brasil. A narração será com Jota Jr e Vagner Vilaron.

Vasco x Grêmio ao vivo online: como assistir pela internet

Os canal Premiere e Globo vão fazer a transmissão da partida pela internet através de seu sites e aplicativos, o Globo Play e Premiere Play.

Para assistir o jogo online no Globo Esporte, basta acessar o site acessar ao jogo online.

Para assistir pelo Premiere Play, qualquer torcedor pode fazer seu cadastro e a compra do pacote de jogos, para assistir Vasco x Grêmio ao vivo somente pela internet, independente de ter assinatura do canal de TV.

A assinatura do canal dá acesso online ao canal 24h do Premiere e aos jogos ao vivo do Brasileirão séries A e B.

Jogo ao vivo: Vasco x Grêmio hoje no Brasileirão

O Grêmio aprece na sétima colocação, com 44 pontos, a somente um do G-6, a zona de classificação para a próxima Copa Libertadores. Na última rodada passou com um 3 x 0 pelo outro carioca, o Botafogo, na Arena, em Porto Alegre.

O Vasco: é o 11º colocado, com 38 pontos, mas também expressa ambição de conquistar de um lugar no G6, mas o empate, fora de casa, com o Ceará, por 1 a 1, no sábado, 26 de outubro, fez com que sua sequência de vitórias, que chegou a três partidas, fosse interrompida e as possibilidades de sucesso de atingir o objetivo fossem reduzidas.

Grêmio e Vasco hoje: na tentativa de evitar a perda total da temporada 2019 o Grêmio vai encarar o Vasco nesta quarta-feira, 30 de outubro, perseguindo um lugar na zona de classificação para Libertadores através do Brasileirão.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!