Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

UOL amplia seu portfolio de produtos com UOL Agendador e Facebook Ads

Para apoiar o pequeno empreendedor em cada etapa da sua jornada, o UOL amplia seu portfolio de produtos com UOL Agendador e Facebook Ads.


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, amplia o seu portfólio de produtos voltados aos microempreendedores, consolidando-se cada vez mais neste segmento. Os novos lançamentos, UOL Agendador e Facebook Ads, fazem parte da marca UOL Meu Negócio, que reúne soluções e serviços 100% digitais para o micro e pequeno empreendedor, que vão desde registro de domínios e criador de sites até a gestão de negócios.

Voltado para salões de beleza, barbearias, pet shops, e outros estabelecimentos que oferecem serviços por meio de agendamento prévio, o UOL Agendador reúne soluções para controle de horários e sistema de atendimento de pequenos empreendimentos. O objetivo do produto é facilitar o processo de agendamento para os clientes, além de otimizar o atendimento. Tudo isso por meio de uma plataforma de fácil navegação e já integrada com o Google. Quem adquirir o produto durante o evento terá um mês grátis para degustação.

Outra novidade que o UOL Meu Negócio para micro e pequenos empreendedores é o serviço de criação e gestão de campanhas em Facebook Ads, no qual uma equipe de profissionais certificados do UOL cria e gerencia as campanhas no Facebook e Instagram. Os usuários de diferentes segmentos, como e-commerce e serviços, podem divulgar seus produtos e serviços de maneira profissional nessas plataformas de mídia social.

Além desses lançamentos, fazem parte do portfolio UOL, produtos como Registro de Domínios, Criador de Sites, Loja VirtUOL, E-mail Profissional e o conteúdo da Academia UOL Meu Negócio, plataforma que contém artigos, dicas e tutoriais voltados ao microempreendedor.

Para Marcelo Varon, Diretor de Produtos Digitais do UOL Conteúdo e Serviços, esses novos produtos fazem parte da estratégia da marca, de empoderar e apoiar o microempreendedor em cada etapa da sua jornada. “Temos um vasto portfólio de produtos digitais que visam apoiar o pequeno empreendedor brasileiro na gestão do seu negócio e buscamos ampliar este portfólio com novas soluções para estarmos juntos em cada etapa dessa jornada”, afirma.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!