Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Pelo 3º ano consecutivo, Dafiti recebe prêmio Época Negócios Reclame Aqui

Na categoria E-commerce - Moda e Confecção, a Dafiti, foi eleita a melhor empresa em atendimento ao consumidor.


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

São Paulo, 06 de novembro, 2019 – Na noite desta segunda-feira, 04, a Dafiti, o maior e-commerce de moda da América Latina, se consagrou pelo 3º ano consecutivo a melhor empresa em atendimento ao cliente na categoria: E-commerce – Moda e Confecção, pelo prêmio Época Negócios Reclame Aqui | As melhores Empresas para o Consumidor 2019. Em sua nona edição, a premiação aconteceu no Espaço das Américas em São Paulo, e teve como objetivo reconhecer as empresas que prestam o melhor atendimento aos consumidores.

Wagner Lima, Head de Relacionamento com o Cliente do Dafiti Group, comemora: “Esse é um dos mais importantes prêmios do país, e pelo 3º ano consecutivo, atingimos indicadores que nos possibilitaram de concorrer. Nossa maior satisfação é saber que fomos eleitos por votação popular, mesmo disputando com as principais empresas do mercado. Somente com o engajamento de todo o time conseguimos melhorar, cada vez mais, a experiência do cliente, por isso esse prêmio vai para todos que compõe o dia a dia o grupo.”

Para concorrer ao prêmio, a Dafiti passou por um crivo de avaliação pelo período de 1 de junho de 2018 a 31 de maio de 2019, onde os índices de reputação teriam que se manter entre bom, ótimo ou RA 1000 (maior certificação de atendimento). Na fase de indicação, 467 empresas foram submetidas à votação popular e apenas 101 marcas, dentre elas a Dafiti, tiveram o maior número de votos em suas respectivas categorias.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!