Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Authen surpreende corredoras com política de devolução Ame ou Devolva

Se a cliente não amar alguma peça esportiva da marca, pode devolver sem custo


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Já pensou usar uma roupa esportiva, suar, sujar e devolver porque não atendeu às expectativas? Essa é a proposta “Ame ou Devolva” da Authen, marca pioneira em Technical Activewear, ou seja, roupas esportivas com propósito para a corredora brasileira.

Muito além do que exige a lei brasileira do consumidor, a Authen é a única marca nacional no segmento esportivo com uma política de devolução, sem custo, depois do cliente usar o produto e retirar a etiqueta. Como as peças Authen possuem modelagem dinâmica, elas precisam ser testadas no corpo em movimento. Por esse motivo, a marca garante a devolução de qualquer peça se a esportista não amar de verdade.

“A Authen não faz roupas para espelho. Nossas peças são desenvolvidas para ficarem perfeitas no corpo da mulher brasileira até mesmo em corridas de longa duração. Por isso, adotamos a política Ame ou Devolva. Quero que a mulher treine de verdade com as nossas roupas, corra por duas, três, quatro horas. E depois disso, se ela não amar, pode devolver o produto e nós retornamos o valor que foi pago. Simples assim”, explica o CEO da marca, Christopher J. Spikes.

A modelagem dinâmica da Authen se adapta ao corpo da mulher durante a atividade física. Ou seja, diferente da modelagem estática de outras marcas, as peças Authen não saem do lugar e também não causam atrito na pele até mesmo em corridas de longa distância. O resultado é uma corrida com muito mais foco para a superação do desafio.

A Authen já está no mercado há quatro anos e sempre adotou a política “Ame ou Devolva”. De acordo com o CEO, é possível contar nos dedos quantas devoluções aconteceram até hoje pelo fato da pessoa simplesmente não amar o produto.

“Somos uma marca de Technical Activewear, e, por isso, nossas roupas são equipamentos esportivos femininos testados previamente em corredoras reais. Usamos a engenharia e tecnologia americana com a alma da mulher brasileira para criar produtos perfeitos para a corredora. Uma vez que elas colocam no corpo e treinam, acabam se apaixonando”, conta Spikes.

A política da Authen “Ame ou Devolva” está presente no site da marca, que possui entrega para todo o Brasil. A devolução pode ser feita no período de sete dias após o recebimento do produto sem custo algum.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!