Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

UFC 245 ao vivo neste sábado: como assistir as lutas do UFC no Combate Play

UFC ao vivo neste sábado: Três disputas de título mundial pelo UFC 245 e lutas de Amanda Nunes vs Germaine de Randamie, Marlon Moraes vs José Aldo.


0

A T-Mobile Arena, em Paradise, Las Vegas nos Estados Unidos, vai receber o último evento de importante no calendário 2019, o UFC 245 ao vivo. O evento trará a disputa de três cinturões no card principal, com as cinco lutas mais importantes.

As disputas serão pelo cinturão feminino peso galo e dos títulos dos pesos pena e meio médio masculinos, que devem começar por volta de 1 hora da madrugada de domingo, 15 de dezembro.

Onde assistir ao UFC 245 ao vivo online e pela TV no Canal Combate

UFC 245 ao vivo online neste sábado. Foto/Divulgação

Os confrontos do UFC 245 começam a partir das 20h15 (horário de Brasília), com as sete primeiras lutas do card preliminar.

Para assistir o UFC deste sábado ao vivo na TV a opção será ver pelo Canal Combate, pela Tv por assinatura. O canal detém todos os direitos de transmissão das lutas do Ultimate Fighting Championship.

No feminino, estará em disputa o título das peso galo, Amanda Nunes vs Germaine de Randamie farão o confronto, luta que também terá transmissão ao vivo.

Nas lutas masculinas, a dos títulos, dos pesos pena e meio médio. O Main Card deverá começar por volta de 1 hora da madrugada deste domingo, 15 de dezembro

Kamaru Usman x Colby Covington

A luta pela categoria Peso meio-médio, terá o nigeriano Kamaru Usman, de 32 anos, que é o detentor do cinturão dos meio-médios do UFC.

O atleta fará sua primeira defesa do título, desde que o conquistou no UFC 235, em março de 2019, ao superar, em decisão unânime dos juízes, a Tyron Woodley.

Foi seu décimo sexto combate nas artes marciais mistas. Ganhou 15 deles e sofreu uma derrota. Ela aconteceu logo na segunda luta. Desde então, 14 vitórias.

O rival, Colby Covington, é norte-americano e tem 31 anos, e o mesmo número de combates com um currículo bastante similar.

Foram 15 vitórias e uma derrota. Ganhou as sete últimas lutas chegando a deter de forma interina o título mundial, o qual agora tenta conquistar de forma definitiva.

Max Holloway x Alexander Volkanovski

Pela categoria Peso pena, o norte-americano Jerome Max Holloway, com 28 anos, tem 25 lutas em seu currículo. Venceu 21 delas e sofreu quatro derrotas. Conquistou o título dos penas em dezembro de 2016 de forma interina ao superar Anthony Pettis no UFC 206.

Garantiu o cinturão em junho do ano seguinte ao bater José Aldo no UFC 212 tendo defendido o título com sucesso em mais duas oportunidades. Tentou ganhar um segundo título mundial no UFC 236.

Porém, falhou diante de Dustin Poirier na busca de faturar o cinturão dos leves em abril de 2019. Porém, isso não afetou sua hegemonia nos penas, que foi confirmada em julho passado no combate com Frankie Edgard no UFC 240.

Com 31 anos, o desafiante australiano Alexander Volkanovski começou nas artes marciais mistas em 2012. Realizou 21 combates. Ganhou 20 e sofreu uma derrota. Ela aconteceu em sua quarta luta. Desde então, enfileirou 17 sucessos

UFC 245 ao vivo online: Luta Marlon Moraes x José Aldo

Em busca de uma nova chance para disputar o título mundial, os brasileiros ficarão frente a frente nos Estados Unidos. Marlon Moraes, fluminense de Nova Friburgo, tem 31 anos e 29 combates em seu currículo. Foram 22 vitórias e seis derrotas.

Teve a chance de lutar pelo título vago dos galo no UFC 238, mas acabou batido por Henry Cejudo em junho passado por nocaute. José Aldo, de 33 anos, tem 33 lutas, sendo 28 vitórias e cinco derrotas.

Foi campeão mundial dos penas pelo WEC e UFC por anos. Conquistou o cinturão, de forma interina, pela última vez em julho de 2016 diante de Frankie Edgar, mas não conseguiu mantê-lo. Nas últimas cinco lutas, sofreu três derrotas.

UFC 245 online: como assistir pelo Combate Play

Todas as lutas poderão ser assistidas pelo site e aplicativo do Combate Play. O acesso é exclusivo para quem tem uma assinatura do Canal Combate na TV, ou para quem assina o Combate Play, para assistir as lutas somente pela internet.

A luta principal será entre Kamaru Usman vs Colby Covington valendo o título dos meio-médios, que deve começar por volta de 1 h, já na madrugada de domingo, 15 de dezembro.

O canal Combate Play está em promoção por apenas 49,90 ao mês, assista à maior cobertura das lutas do UFC ao vivo online e MMA.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!