Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Whindersson Nunes faz graça com Marina Ruy Barbosa e web não perdoa: forçada, confira

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Whindersson Nunes fez dia 15/02 uma graça em seu Twitter e tuitou uma pergunta de Marina Ruy Barbosa para seus seguidores.

Postagens Relacionadas

Whindersson Nunes usou a seguinte legenda: “eu tentando puxar papo com desconhecidos”, e isso acabou gerando comentários sobre Marina Ruy Barbosa, confira:

Internautas dizem para Whindersson Nunes que acham Marina Ruy Barbosa forçada

Internautas interagiram na brincadeira de Whindersson Nunes, mas também disseram que a Marina Ruy Barbosa não consegue agir naturalmente, veja:

Confira: Babado! Cantor Zé Felipe termina namoro e motivo envolve suposta troca de opção

“Eu sou eu, você é você.@soueuvoce – Em resposta a @whinderssonAí, acho Marina meio forçada, ela não consegue ser naturalmente legal e aí fica forçando a interação com Twittes super nada haver, ela tweeta uma coisas nada haver, tudo milimetricamente pensado, … preguiça dela!”.

A pergunta que Whindersson Nunes compartilhou de Marina Ruy Barbosa para fazer graça foi: “o que vocês fazem para aumentar a imunidade?”.

Saiba mais: Luísa Sonza curtindo o Valentine Day? Acreditem, essa não é ela e o Whindersson Nunes estava sozinho

Imagem Reproduzida do Instagram de Whindersson Nunes
Imagem Reproduzida do Instagram de Whindersson Nunes

Ele quis dizer que essa foi a maneira encontrada por ela para conversar com estranhos, e isso acabou gerando comentários sobre a pessoa dela pelos internautas, que acabaram falando da Marquezine, confira comentários e a postagem no Twitter:

eduardo.@eduardosilvx – E por isso que prefiro a Marquezine

Eu sou eu, você é você.@soueuvoce – Aiiiiii meu Deus eu tambéeeem! Amo a Marquezine! Ela sim se posiciona, é super fofa, engraçada dá p/ ver que ela é sincera né !?

Veja também: Ex-namorada de Devinho Novaes acusa o cantor de agressão, confira o vídeo


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!