Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vaza suposto vídeo de cantor de funk com garoto de programa, internautas indicam Jerry Smith, assessoria solta nota, confira aqui

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Nesta sexta-feira (24), circula um vídeo no twitter, onde supostamente, o cantor de funk Jerry Smith esteja em ato sexual com outro rapaz. O que mais chamou a atenção dos internautas foi o fato do cantor ter terminado o namoro recentemente por causa de traição.

Internautas afirmam no twitter que o vídeo de ato sexual seja do cantor de funk Jerry Smith. O vídeo está repercutindo muito em todas as redes sociais: instagram, twitter e etc. Veja abaixo:

Veja essa: Eita que climão: Ator de Bom Sucesso Armando Babaioff manda texto comprometedor para Fabíola Nascimento, confira

Internautas comentando sobre o vídeo envolvendo o cantor Jerry Smith
Internautas afirmam no twitter que o vídeo é entre o cantor de funk Jerry Smith e garoto de programa. Imagem retirada do twitter
Internautas afirmam no twitter que o vídeo é entre o cantor de funk Jerry Smith e garoto de programa. Imagem retirada do twitter

Traição

Ontem (23), a ex-namorada de Jerry Smith, a digital influencer Emily Garcia, desabafou nas redes sociais e disse que o motivo do término do relacionamento, foi a traição por parte do cantor.

Não se menosprezem “se ela foi traída, imagina eu” não façam isso com vocês, mulher nenhuma merece ser traída muito menos por uma garota de programa! Isso é questão de caráter, declarou Emily.

Fake News

Você irá gostar: Expostos: Pastor Márcio Poncio, pai de Saulo Poncio revela a verdade sobre o relacionamento do cantor e Gabi Brandt

Após toda a polêmica envolvendo o cantor de Funk Jerry Smith, divulgaram notícias afirmando que o rapaz no vídeo não é o cantor de funk e que a notícia com o nome de Jerry Smith é Fake News.

Confira também: Carlos Silva, ex-pênico se revolta nas redes sociais e afirma que entende o goleiro Bruno por causa da ex-mulher, veja

Nota da Assessoria de Imprensa de Jerry Smith

No final da tarde desta sexta-feira (24) o senhor Raphael, da assessoria de imprensa do cantor de funk Jerry Smith, entrou em contato com a redação do TV On-line – Diário Prime. O assessor afirmou que não é Jerry Smith no vídeo em que os internautas o indicam.

O TV On-line – Diário Prime, seguindo princípios éticos, em respeito à verdade, publica a nota emitida pela assessoria de Jerry Smith na íntegra. Confira abaixo.

Comunicado

O cantor Jerry Smith repudia veementemente qualquer tipo de discriminação, em especial, relacionada a opção sexual das pessoas.
Entretanto, tem sido veiculada por uma pequena parcela da imprensa sensacionalista e não comprometida com a verdade, um vídeo onde dois homens se relacionam intimamente, sugerindo que um deles seria o cantor Jerry Smith, o que, não é verdade. Trata-se de Fake News.
Deve-se destacar que a intenção dos que espalham este tipo de conteúdo é de abalar e difamar o artista. Contudo, ao assim proceder, acabam por ferir o art. 139 do Código Penal, estando os transgressores sujeitos as sanções descritas na seara criminal, sem prejuízo de apuração dos danos morais advindos da irresponsável e reprovável conduta.
Tão importante quanto a liberdade de expressão, também é o direito a intimidade de qualquer cidadão, que, neste momento, em relação ao cantor Jerry Smith, tem sido sórdida e covardemente devassada pela proliferação de um vídeo atribuído a ele, que não condiz com a verdade.
Sobre a traição com a moça do vídeo o cantor não tem o costume de falar sobre sua vida pessoal. Sua ex namorada já se manifestou publicamente e pediu respeito por este momento. Jerry também pede a compreensão dos colegas de imprensa pelo pedido dela e quando se sentir à vontade, poderá se manifestar sobre o término do namoro. Lamenta o erro, e ao longo dos seus 25 anos, quer aprender com suas falhas.
Pedimos que sejam respeitados com suas solicitações nesse momento.
A vida pública e pessoal do cantor são independentes.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!