Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Após divórcio, Thiaguinho assume ser trouxa apaixonado

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Thiaguinho surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma imagem da página de astrologia Astroloucamente, nesta terça-feira (25). Nela, o pagodeiro assume ser trouxa e apaixonado. Seria uma indireta para Fernanda Souza?

Postagens Relacionadas

Também na imagem, Thiaguinho confessa ser 0 frio, muito lerdo e cachaceiro. A publicação do cantor levantou questões sobre os sentimentos dele, levando em consideração que o divórcio com Fernanda Souza ainda é muito recente.

Leia também: Solteira, ex-BBB Gleici Damasceno sensualiza com maiô metalizado e sem sutiã

Thiaguinho confessa ser trouxa e internet surta (Imagem: Reprodução/Instagram)
Thiaguinho confessa ser trouxa e internet surta (Imagem: Reprodução/Instagram)

Confira ainda: Gabi Brandt responde se está grávida ou não de Saulo Pôncio, confira

Thiaguinho e Fernanda Souza terminaram o relacionamento que já durava 8 anos em outubro de 2019. O comunicado publicado pelos dois em suas respectivas redes sociais pegou a todos de surpresa.

Mesmo não admitindo o verdadeiro motivo do término, boatos de que o pagodeiro traía Fernandinha sempre surgiu na internet. O colunista da UOL, Leo Dias, divulgou uma foto do cantor com a suposta pivô do divórcio.

Allana Aguiar é uma modelo mineira e teria conhecido Thiaguinho durante uma das festas de final de ano promovidas por Neymar Jr, jogador do PSG e da seleção brasileira.

Segundo ela, os dois tem alguns amigos em comum e a modelo não tem o número de Thiaguinho. Eles teriam apenas passado alguns dias próximos na virada do ano. “Criamos uma amizade. Nunca falei com ele no telefone, mas sempre que nos encontramos conversamos. Tenho um carinho muito grande por ele”, disse ela.

Veja mais: Dani Calabresa enfrenta perseguição na Globo, afirma página no Instagram


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!