Take a fresh look at your lifestyle.

Thiaguinho anuncia em programa possível reunião com o Exaltasamba

O cantor apresentou antigos sucessos ao lado de Péricles no Altas Horas da Globo

Os fãs do Exaltasamba já podem comemorar e se preparar! O cantor Thiaguinho revelou ontem à noite (23), no programa Altas Horas da Globo, que uma volta dele ao grupo é possível. Na ocasião, famoso disse que a reunião pode acontecer mesmo que seja apenas para um show.

Junto com Thiaguinho, outro ex-integrante do Exaltasamba, o cantor Péricles, também  participou do programa. Os dois cantaram juntos e empolgaram o público. Já em conversa com o apresentador Serginho Groisman, o ex-marido de Fernanda Souza falou sobre o retorno ao grupo.

“É inevitável, vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente. Até porque o que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas. Entendo quando elas encontram a gente junto, perguntam se vamos voltar e entendo essa comoção toda porque foi muito bonito o que a gente viveu. As pessoas têm muita saudade”.

Na ocasião, os cantores, que se conhecem há 18 anos, fizeram belas performances dos sucessos  “Tá Vendo Aquela Lua”, “Livre Pra Voar” e “Jogo de Sedução”. A plateia foi ao delírio.

Você viu essa? Mãe de João Guilherme toma drástica atitude após traição

Relembre a trajetória de sucesso de Thiaguinho

Thiaguinho começou seu caminho para a notoriedade em 2002, ao participar do reality show musical Fama, da Rede Globo. O talento do rapaz no cavaquinho e como compositor e cantor rendeu um convite para integrar o Exaltasamba em 2003. Ele substituiu o vocalista Chrigor Lisboa.

Logo de início, a participação de Thiaguinho na banda rendeu muitos sucessos. Com os companheiros, ele gravou dez álbuns e cinco DVDs.

Porém, logo ficou claro que a estrela do cantor e compositor brilharia ainda mais forte em carreira solo. 

Em 2012, Thiaguinho lançou seu primeiro álbum individual, Ousadia & Alegria. O CD veio junto a um DVD e recebeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode e certificado de platina pelas 80 mil cópias vendidas.

Em seguida, dois anos depois,  o cantor lançou o álbum Outro Dia, Outra História, que lhe rendeu certificado de disco de ouro pelas 40 mil cópias vendidas. Hey, Mundo!, seu terceiro álbum, foi lançado em 2015 e recebeu certificação de disco de dupla platina pelas 160 mil cópias vendidas. 

Confira! Carla Perez e Xanddy comemoram 20 anos de casados em Dubai

Amizades na música e fama como apresentador

Sempre muito simpático e querido pelos fãs e pela imprensa, Thiaguinho fez amizades importantes no mundo das celebridades. Ivete Sangalo, Gilberto Gil e o jogador Neymar foram alguns dos nomes que já participaram de suas canções.

O último disco de Thiaguinho, Vibe, foi lançado há dois anos. O cantor também teve destaque como apresentador. De 2014 a 2016, ele comandou o programa Música Boa Ao Vivo, no Multishow.

Atualmente, o sambista tem um programa chamado “Band Brasil”, na Band FM.

Já quanto à vida pessoal, Thiaguinho foi casado com a atriz Fernanda Souza de 2011 a 2019. 

E aí, todos ansiosos pela volta de Thiaguinho ao Exaltasamba?

Comentários estão fechados.