Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Pabllo Vittar sofre censura do YouTube e fica indignada, confira a reação da cantora

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Ontem, dia 20, o vídeo clipe da música “Parabéns” da cantora Pabllo Vittar foi censurado pelo YouTube, recebendo restrição de conteúdo para menores de 18 anos.

Postagens Relacionadas

Segundo a cantora, o motivo da restrição é devido a uma cena onde ela segura um copo de vodka com gelo. Indignada com a situação, Pabllo Vittar produziu alguns stories relatando o fato para seus seguidores. Confira no final desta matéria a indignação da Pabllo.

Leia também: Virando piada: Regina Duarte aparece como atriz de comédia americana, veja

Reprodução do vídeo clipe do YouTube de Pabllo Vittar
Reprodução do vídeo clipe do YouTube de Pabllo Vittar

Em seus stories, a cantora lamenta o ocorrido dizendo que trabalhou duro para que esse projeto tenha sido realizado.  Além disso, a cantora denuncia que existem vídeos muitos mais nocivos no YouTube que não receberam a devida restrição.

Reprodução do vídeo clipe do YouTube de Pabllo Vittar
Reprodução do vídeo clipe do YouTube de Pabllo Vittar

Dito isso, Pabllo Vittar convoca seus fãs para continuarem assistindo ao seu vídeo clipe em uma luta contra o preconceito e a censura seletiva. Diz que de um jeito ou de outro “Parabéns” será uma das músicas do carnaval.

Pabllo Vittar, Drag Queen e cantora reconhecida internacionalmente

Pabllo Vittar é uma artista Drag Queen, e conta com parcerias internacionais. E mesmo com pouco tempo de carreira, é reconhecida como um dos nomes mais fortes da música no cenário nacional.

Reprodução do vídeo clipe do YouTube de Pabllo Vittar
Reprodução do vídeo clipe do YouTube de Pabllo Vittar

Não perca: Neta de Antonio Fagundes, Valentina Vieira como Sofia e filho de Grazi Massafera, João Bravo como Peter, roubam a cena em Bom Sucesso, confira

Apesar de todo o sucesso, a cantora já sofreu retaliações. Na maior parte, essas agressões se baseiam em homofobia. Já que Pabllo Vittar é adorada por seus fãs, e seu ritmo, o brega, é um dos mais ouvidos no país.

Como Pabllo Vittar disse, não são incomuns vídeos de música onde artistas mostram cenas de consumo de substancias. As vezes até mesmo substâncias ilegais, o que deixa mais forte o argumento de Pabllo Vittar, quando cita censura seletiva.

Confira: Gessica Kayane mostra corpão e manda recado para Gracyanne,veja aqui


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!