Take a fresh look at your lifestyle.

Neymar na Netflix, expectativa de sucesso absoluto, entenda

Apenas no vídeo de divulgação o jogador alcançou mais de 7 milhões de visualizações em 24 horas.

Nesta quarta-feira, dia 15 de dezembro, nosso caderno de Entretenimento aqui no site Diário Prime, traz matéria sobre Neymar. A saber, a Netflix vem divulgando uma série sobre a vida do craque da seleção brasileira, e só o vídeo de divulgação já alcançou números astronômicos de visualizações.

Neymar fez questão de divulgar o vídeo de lançamento em seu perfil no Instagram. Além disso, o jogador deixou uma legenda avisando que a estreia da série será no próximo dia 25 de janeiro.
“Hoje é um dia muito especial pra mim e acredito também para todos os que estiveram comigo nesta longa jornada desde que comecei no futebol. A @netflix anuncia hoje o lançamento de `Neymar: O Caos Perfeito”, que estará disponível na plataforma a partir de 25 de Janeiro.” escreveu Neymar.
Leia também: Eduardo Costa e Ralf: música da dupla bate 1.5 milhão de visualizações em 24 horas
Neymar diz estar ansioso pela estreia da série
No vídeo de divulgação, Neymar aparece respondendo como ele imaginaria que seria uma série sobre sua vida. Por conseguinte, o jogador diz que primeiro poderia mostrar as polêmicas que o jogador se envolveu e depois aos poucos mostrando mais detalhes de sua vida para que as pessoas realmente passassem a conhecer o jogador de verdade.

Você pode gostar: Maitê Sasdelli vence concurso de parte íntima mais bonita do Brasil e é massacrada pelas feministas

“Eu acho que, falando sobre as minhas atitudes, me julgando sabe. Neymar é um monstro, não sei o que.. Vai mostrando todas as pessoas falando mal depois….. me conheceriam.” respondeu o jogador.

Por fim, a julgar apenas pelo vídeo de divulgação existe a expectativa de que esta série seja um grande sucesso. Pois o vídeo postado por Neymar para divulgar o filme já ultrapassou 7 milhões de visualizações em apenas 24 horas.

Portanto, confira também: Thiaguinho, Após revelar que está com Fernanda Souza, atriz dispara: “Muito orgulho”

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.