Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Confira: Maísa Silva rebola e sensualiza em vídeo

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Nessa quarta-feira(19) Maísa Silva, publicou um vídeo em seu twitter, dançando em uma aula de dança ao ritmo de funk Maísa sensualiza e deixa seus seguidores chocados.

Postagens Relacionadas

Ao som de Pedro Sampaio, Maísa mostrou seu rebolado e arrasou na pista de dançar, no qual ela participa as quarta-feira. Alguns seguidores chegaram a comparar-la com a cantora e dançarina Anitta. Confira o Vídeo:

Você pode gostar: Renata Fan leva web a loucura e ganha elogios por pose inusitada, confira

“Além de ser dona do SBT é dançarina olha”, comenta seguidora, ‘Pq choras fitdance???????’, “A LORE IMPROTA TA CHORANDO” brinca outros internautas.

Maísa teria publicado o vídeo com intuito apenas de compartilhar seu dia e como seria incrível a aula no qual ela participa, um seguidor chegou a compartilha que gostaria de ver a atriz fazendo uma performance como o da a Pablo Vittar.

Confira: Geisy Arruda enlouquece a web com decote generoso, veja a foto

“Imagina a Maísa iniciando o programa com uma coreo igual a Pabllo no programa da Multishow “, clamar seguidores. Sera que a rainha do SBT vai dançar’ bem na sua cara?’.

Depois do sucesso do seu vídeo “vai menina” também do DJ Pedro Sampaio, Maísa postou outro vídeo onde a atriz brinca com um efeito no Instagram, a atriz aparece rebolando ” sentadão”.

Maísa Silva comenta assédio exposto por menor de idade no Instagram

Nessa semana uma menina de dezessete anos expôs uma situação de assédio sofrido por ela. A menor teria filmado um motorista de aplicativo a ‘paquerando’. “Você tem identidade para ser meu pai ” comenta a menor.

“Eu faria coisas que seu pai não faria” diz o motorista de aplicativo. O vídeo da menor repercutiu e algumas celebridades como Anitta também teriam repudiado o assédio. Confira o vídeo de defesa do acusado:

Veja: Tristeza: morre Zé do Caixão, cineasta ícone do terror nacional, confira o local do enterro


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!