Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Maísa Silva faz ameaça grave a quem insinuar que ela tenha coronavírus

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Nessa quinta-feira(26) Maísa Silva foi alvo de Fake News. A atriz foi acusada por um meio de comunicação de contrair coronavírus. Maísa se mostrou bem abalada e em choque com a noticia.

Postagens Relacionadas

A atriz estaria em uma viajem a Itália a trabalho e compartilhou seu dia a dia com seus seguidores, e foi alvo de uma noticia fake, que estariam afirmando que a atriz teria contraído coronavírus. A Maísa teve que se pronunciar negando a acusação.

Confia: Isabella Arantes afirma que Zé Felipe a chifrou, veja detalhes dessa revelação bombástica!

“Cara que ABSURDO! Vcs já n sabem como é que a pessoa tá, aí criam notícias irresponsáveis que podem causar impacto grande na vida de familiares e amigos… O nome disso é COVARDIA. Gente, eu não tô doente ok?” desabafa Maísa.

Você pode gostar: Confira: Gusttavo Lima e Andressa Suita recebem casal especial em camarim

A notícia teria dado início após a atriz ter compartilhado uma foto com uma máscara, a atriz garante que ira ir atraís e processar o autor da notícia “Quando eu chegar em casa, tomarei providências. Cadê a responsabilidade’.

Maísa teria pedido a ajuda de seus seguidores para compartilhar o pronunciamento dela negando, estar doente. “Conto com a ajuda de vcs pra espalharam que eu não tô doente. Já n basta o tanto se gente mandando coisas horríveis sobre isso pra mim, por favor, parem!’

A atriz se mostrou estar muito abalada e pediu para, pararam de inverta mentiras sobre ela. “Tem mais gente falando isso ok? Desde comentários como “maisa vai levar a doença pro brasil” como vários outros. Isso não se faz cara, pessoas tão morrendo, vcs tem noção???? Não dá pra ganhar click em cima de tragédia. ” desabafa Maísa em seu twitter.

Veja: “Vamos queimar Amber” Johnny Depp tem mensagens lidas pelo Tribunal Superior de Londres


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!