Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Luísa Sonza se pronuncia sobre o triste caso de estupro da blogueira Mariana Ferrer, entenda

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Luísa Sonza, compartilhou em seu Twitter dia 26/01, uma postagem de outra internauta sobre o caso da blogueira Mariana Ferrer que acusa o empresário André de Camargo Aranha como autor de estupro de vulnerável.

Postagens Relacionadas

Luísa Sonza disse em seu Twitter que fala sobre o caso faz tempo, mas até o momento nada foi feito, internautas pediram que Whindersson Nunes também ajude a subir a tag #marianaferrer, entenda:

Mariana Ferrer fez um relato sobre o que aconteceu a ela

Mariana Ferrer contou em seu Instagram que foi dopada e estuprada em um clube conceituado em Florianópolis, Santa Catarina, a blogueira conta ainda que conseguiu chegar em casa e sua mãe percebeu que ela estava suja de sangue e de esperma.

Saiba mais: Web não perdoa foto de biquíni sem umbigo de Renata Fan que cumpriu promessa que fez para Denílson

Mariana Ferrer contou que o agressor não se aproximou dela enquanto estava sóbria, pois ela não se lembra dele, mas que teve sua virgindade roubada por um estranho:

Imagem Reproduzida do Instagram de Mariana Ferrer
Imagem Reproduzida do Instagram de Mariana Ferrer

“Minha virgindade foi roubada de mim junto com meus sonhos. Fui dopada e estuprada por um estranho em um beach club dito seguro e bem-conceituado da cidade”.

Mariana Ferrer

Em seu Instagram Mariana Ferrer fez um apelo emocionante sobre a demora para prender o estuprador, mesmo tendo provas do que ele fez com ela:

Confira: Selena Gomez fala sobre Justin Bieber e deixam fãs chocados

“da forma mais cruel fui impedida de trabalhar, carrego traumas e sequelas absurdas. pq sumiram as imagens de 37 câmeras? a única que mostra o estuprador me levando dopada (escada) foi divida em 2 partes, se fosse curto tempo o vídeo seria continuo igual ao longo vídeo que apareceu depois de meses mostrando quando fui induzida a ir até o beach club ao lado, pq não fornecem imagens dos envolvidos e do estuprador?”

Mariana Ferrer

Confira mais informações no Instagram de Mariana Ferrer, através da postagem de Luísa Sonza sobre o caso que tem mobilizado as mulheres nas Redes Sociais.

Veja também: Felipe Neto faz comentário ácido sobre participantes do BBB 20, confira


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!