Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Silicone? Luísa Sonza com tudo em cima mostra que não, confira

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Luísa Sonza ganhou seu próprio bloquinho de carnaval em São Paulo dia 16/02 e ficou estasiada por reunir meio milhão de pessoas, e por isso mesmo fez bonito em cima do palco.

Postagens Relacionadas

Fãs e internautas compartilharam diversos vídeos de Luísa Sonza arrasando no pré-carnaval, e ela mostrou que está com tudo em cima e não possui silicone no bumbum, confira:

Luísa Sonza arrasa no rebolado em cima do palco

Luísa Sonza conquistou seu espaço no carnaval, e seu bloco teve meio milhão de pessoas, e para quem se lembra de um vídeo onde diziam que ela havia colocado silicone, em todos só ângulos do pré-carnaval, ela mostrou que não.

Você pode gostar: Ana Hikari bem à vontade chama foliões para o bloco da Luísa Sonza e internauta diz: segurança para para sair seminua

Luíza Sonza em um dos vídeos compartilhados disse que não estava acreditando que tinha seu próprio bloco de carnaval e que fez tanto sucesso.

A musa teve como inspiração para a sua fantasia a popstar Madona e sua roupa valorizou ainda mais seu corpo escultural e deixou seus fãs babando, mas nem todos elogiaram a musa:

Imagem Reproduzida do Instagram de Luísa Sonza
Imagem Reproduzida do Instagram de Luísa Sonza

Veja também: Ex-namorada de Devinho Novaes acusa o cantor de agressão, confira o vídeo

“J U S ✞ Δ L U C Δ S@lucasjfvieira – @Jehhhh_fr e @luisasonza – Foda-se o talento, no Brasil é só mostrar o rabo que ganha mídia, esse próprio pessoal se diminuí”.

Luísa Sonza nunca se importou com as criticas que recebe, e internautas também não deram atenção ao critico, mesmo porque levar meio milhão de pessoas para o seu bloco de pré-carnaval não é para qualquer um, confira:

Saiba mais: Blogueira Bifão é flagrada fazendo publi e é detonada pelos internautas


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!