Take a fresh look at your lifestyle.

Ludmilla e Juliette dançam juntas e cria climão com Brunna Gonçalves

Ludmilla e Juliette se encontraram no camarim antes da apresentação do show da funkeira, neste sábado (11). Acontece que algo inusitado aconteceu quando as duas famosas protagonizam uma dança sensual juntas. Veja o que aconteceu e acompanhe mais novidades do mundo dos famosos aqui no Portal de Entretenimento.

Ludmilla fez show neste último sábado (11). Badalação, dançarinos, música boa e casa cheia, tudo às mil maravilhas, mas não foi isso que chamou atenção do público. Nos stories nas redes sociais, ainda no camarim, a funkeira aparece dançando com a ex-BBB e advogada Juliette de um jeito sexy ao som de “Socadona”.

Veja aqui, você não pode perder! Netflix: Veja o que assistir para te tirar do tédio neste domingão

No vídeo também aparece Brunna, esposa de Ludmilla, que segundo más línguas e de acordo com a carinha de poucos amigos, não gostou nadinha do que aconteceu.

Com look branco e rosa, Brunna não quis aparecer na filmagem e parece sair no momento em que Ludmilla grava com Juliette.

Você não pode perder! Maraisa da dupla com Maiara abre o coração e fala de vida amorosa nas redes

Ludmilla e Juliette no Festival Festeja

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla)

Assim como a funkeira, Alok e Jorge e Mateus também participaram da festa no Rio de Janeiro. Um dos DJs mais ovacionados, Alok, convidou Juliette para dividir o palco e deixou os fãs para lá de satisfeitos.

Apesar de tanta fama, Juliette confessou que a paquera está meio devagar. Em entrevista, disse que depois da fama, as pessoas têm medo de se aproximar da influenciadora. Já Ludmilla, aparece belíssima em apresentação no Rio, esbanjando sensualidade e estilo.

“Meu drip ainda combina só que hoje tá mais caro, minha melanina deixa tudo destacado.” Destacou a cantora nas redes sociais.

Com isso, a gata recebeu muitos elogios de fãs e amigos.

Não saia sem ver isso! Depois de torcida para MC Mirella ficar com Victor Igoh, funkeira abre o verbo e desabafa

Comentários estão fechados.